Anônimo Postado 13 de março de 2022 Postado 13 de março de 2022 olá pessoal, boa noite! Tenho o implante de Gestrinona para fins anticoncepcionais , e queria realizar meu primeiro ciclo com esteroides. Se caso eu realizar, a efetividade do meu método contraceptivo que é feito através do implante de Gestrinona vai ser desativado? Queria começar ciclar mas tenho medo de engravidar, por isso queria saber se a junção dos dois (implante mais ciclo com dosagens baixas) daria certo!
Moderador Perfil Desativado Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 5 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Se caso eu realizar, a efetividade do meu método contraceptivo que é feito através do implante de Gestrinona vai ser desativado? Em princípio não... Mas consulte com seu médico. A questão seriam os colaterais que podem ser potencializados. E pode haver sangramento ou mesmo ovulação qdo da retirada dos AEs do ciclo pelo Crash hormonal.
Moderador Foston Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 11 horas atrás, Visitante Anônimo disse: olá pessoal, boa noite! Tenho o implante de Gestrinona para fins anticoncepcionais , e queria realizar meu primeiro ciclo com esteroides. Sinceramente, não tem sentido. A gestrinona JÁ É um análogo do esteroide mais forte que existe, que é a trembolona. Então, a menos que você seja uma atleta profissional, não justifica acrescentar mais um esteroide. A lógica seria ajustar a dieta e os treinos. Pra vocÊ ter uma ideia, minha esposa usou praticamente todos os esteroides e em diversas doses e o que deu mais massa e qualidade foi a gestrinona e isso em doses fisiológicas! Perfil Desativado 1
Moderador Foston Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 Não por acaso ganhou a alcunha de "chip da beleza", justamente por secar a mulher e deixá-la só com músculos. Muitas dondocas ganham aquela voz característica e a ausência de gorduras nos tríceps - um dos locais em que mais consta gordurinhas nas mulheres. Tem de ver como você está treinando e o que está comendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora