Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPLANTE DE GESTRINONA + 1 CICLO

Post Destacado

Postado

olá pessoal, boa noite! Tenho o implante de Gestrinona para fins anticoncepcionais , e queria realizar meu primeiro ciclo com esteroides. Se caso eu realizar, a efetividade do meu método contraceptivo que é feito através do implante de Gestrinona vai ser desativado? Queria começar ciclar mas tenho medo de engravidar, por isso queria saber se a junção dos dois (implante mais ciclo com dosagens baixas) daria certo!

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Se caso eu realizar, a efetividade do meu método contraceptivo que é feito através do implante de Gestrinona vai ser desativado?

Em princípio  não... Mas consulte com seu médico.

A questão seriam os colaterais que podem ser potencializados. E pode haver sangramento ou mesmo ovulação qdo da retirada dos AEs do ciclo pelo Crash hormonal.

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

olá pessoal, boa noite! Tenho o implante de Gestrinona para fins anticoncepcionais , e queria realizar meu primeiro ciclo com esteroides.

Sinceramente, não tem sentido. A gestrinona JÁ É um análogo do esteroide mais forte que existe, que é a trembolona. Então, a menos que você seja uma atleta profissional, não justifica acrescentar mais um esteroide. A lógica seria ajustar a dieta e os treinos. Pra vocÊ ter uma ideia, minha esposa usou praticamente todos os esteroides e em diversas doses e o que deu mais massa e qualidade foi a gestrinona e isso em doses fisiológicas!

• Moderador
Postado

Não por acaso ganhou a alcunha de "chip da beleza", justamente por secar a mulher e deixá-la só com músculos. Muitas dondocas ganham aquela voz característica e a ausência de gorduras nos tríceps - um dos locais em que mais consta gordurinhas nas mulheres.

Tem de ver como você está treinando e o que está comendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...