Pri suelin Postado 17 de março de 2022 Compartilhar Postado 17 de março de 2022 Vou iniciar o ciclo de oxandrolona no proximo mes, depois de fazer um check-up geral ,para ver se esta tudo certo com a minha saude. Treino serio ha 5 anos, ja tive altos e baixos, hoje me encontro no meio termo rsrsrs. bom, vamos la! 30 anos/ 1,71 / 70kg / bf 18% vou fazer 6 semanas com comprimidos de 5mg 1 semana: 5mg 2 semana: 10mg 12h/12h 3/4/5 semana: 15mg 8h/8h 6 semana: 10mg 12h/12h Treino ABCD 5x na semana A- quadríceps B-peito/ombro C- posterior D- tríceps/costas Duvidas: 1: estava pensando em consumir 2500cal, como dividir os macros no ciclo? sempre fiz dieta hipocalorica com baixo carbo, pois eu consumo fat e bebo cerveja ( nao irei beber no ciclo) 2: Tomo estabilizador de humor(litio) e losartana pois minha pressao é um pouco elevada, será que terei problemas com isso? 3: Preciso fazer tpc?se sim, o que tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 18 de março de 2022 Moderador Compartilhar Postado 18 de março de 2022 (editado) Olá Complete seu tópico certinho como abaixo para melhor ajudar, nas fotos não nos interessa o rosto, pode encobri-lo. Cada organismo pode reagir diferente do outros em relações aos colaterais, anabolizantes podem aumentar a pressão, mas costuma ser em doses excessivas ou aumentar a quem já tem. Melhor seria vc continuar nas 5 mg aumentando o tempo de uso... de 5 a 10 mg os ganhos são bons desde que sua alimentação e treinos estejam redondinhos. 3 horas atrás, Pri suelin disse: sempre fiz dieta hipocalorica com baixo carbo, pois eu consumo fat e bebo cerveja ( nao irei beber no ciclo) Sem as fotos difícil dizer até que ponto isso está te prejudicando em relação a estética e não saúde. Aguardando os dados completos... Editado 18 de março de 2022 por Batata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pri suelin Postado 18 de março de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de março de 2022 14 minutos atrás, Batata... disse: Olá Complete seu tópico certinho como abaixo para melhor ajudar, nas fotos não nos interessa o rosto, pode encobri-lo. Cada organismo pode reagir diferente do outros em relações aos colaterais, anabolizantes podem aumentar a pressão, mas costuma ser em doses excessivas ou aumentar a quem já tem. Melhor seria vc continuar nas 5 mg aumentando o tempo de uso... de 5 a 10 mg os ganhos são bons desde que sua alimentação e treinos estejam redondinhos. Sem as fotos difícil dizer até que ponto isso está te prejudicando em relação a estética e não saúde. Aguardando os dados completos... Ok , amanhã vou providenciar as fotos. Edit post: meu treino B é peito/ombro/biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 18 de março de 2022 Moderador Compartilhar Postado 18 de março de 2022 7 horas atrás, Pri suelin disse: Edit post: meu treino B é peito/ombro/biceps Caso queira, coloque os exercícios / series e repetições para darmos uma olhada... treina sozinha ? com personal ? A qt tempo está com esse treino ? Após colocar as fotos ficará melhor para analisar os marco nutrientes da sua dieta conforme seu objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora