ozzamoel Postado 26 de março de 2022 Postado 26 de março de 2022 (editado) Bom dia pessoal, Acompanhava esse fórum há algum tempo, mas acabei nunca criando uma conta. Estou com uma situação aqui e decidi criar a conta e pedir ajuda aos amigos. Seguinte, sou um paciente obeso em processo de emagrecimento. Tenho 150 kgs e 1,87 de altura. Nos resultados dos meus exames no ano passado, a testosterona estava abaixo de 300ng. Com isso, o endocrinologista me receitou o uso de TRT (100mg de deposteron por semana - a cada 7 dias). Comecei a fazer o uso de deposteron em Janeiro desse ano e me sentia muito bem. Com o tempo passando, minha libido foi sumindo e não conseguia mais manter ereções. Fiz novos exames e meu estradiol estava na casa dos 90. O médico receitou anastrozol 0,1mg por dia. Com isso, voltei a me sentir melhor e meu estradiol caiu para cerca de 29. Todavia, passado algum tempo, atualmente nesse mês de Março, após 3-4 meses de uso de TRT, voltei a ter uma queda na libido absurda e incapaz novamente de manter ereções, somente com muito estímulo (famosa "paumolecencia"), mesmo usando 100mg de deposteron por semana e anastrozol 0,1mg por dia. Refiz os exames nessa quinta-feira passada (24/03) e meu nível de testosterona total está 628ng, T livre 17,82 e estradiol se manteve em 29. Achei que poderia ser por causa de aromatização e empilhamento de doses, mas aparentemente o estradiol está controlado e a testo em níveis razoáveis para TRT. Meu LH está em 0,07mUI/mL e o FSH 0,95 mUI/mL. Estou fazendo uso de Ozempic também para ajudar no emagrecimento. Alguma dica do que pode ser? Devo parar com a TRT? O médico me receitou clomid 0,25mg 1x por dia para tomar junto com a TRT, mas estou pensando em parar com o uso de deposteron e manter somente o clomid e o anastrozol. Pergunta: O LH estando baixíssimo pode prejudicar a libido e a ereção? Mesmo com níveis razoáveis de testosterona? Exame feito por último anexado. Idade: 27 Altura: 1,87 Peso: 150kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso escitalopram 20mg dia há muitos anos Problemas de Saúde e história de cirurgias: Tempo de treino: voltei a treinar em Janeiro/22 mas treino desde os 13 anos com muitas paradas e retomadas. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Somente TRT Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: TRT - Meia Ampola (1ml) de Deposteron - 7 em 7 dias (prescrição médica - Endocrinologista) Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a sexta - divisão ABCDE Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo uma dieta regrada, porem como o mais limpo possível - Arroz branco e frango/carne vermelha e FDS lixo. exame atual editado (1).pdf Editado 26 de março de 2022 por ozzamoel
ozzamoel Postado 26 de março de 2022 Autor Postado 26 de março de 2022 @Apollo Galeno vi que você é o cara aqui... consegue me ajudar mestre por favor.
Moderador Batata... Postado 26 de março de 2022 Moderador Postado 26 de março de 2022 (editado) 7 horas atrás, ozzamoel disse: Não sigo uma dieta regrada, porem como o mais limpo possível Se sua alimentação fosse o mais limpo possível, vc não estaria obeso... Aqui esta seu principal problema (dieta). Tem ansiedade, pânico, como está ? 7 horas atrás, ozzamoel disse: o endocrinologista me receitou o uso de TRT (100mg de deposteron por semana - a cada 7 dias) 27 anos, caso vc não tenha um problema especifico que justifique o uso, Isso acaba prejudicando seu eixo, obesidade é um dos fatores que diminui a testosterona e é aqui que vc precisa dar atenção maior 7 horas atrás, ozzamoel disse: Meu LH está em 0,07mUI/mL e o FSH 0,95 mUI/mL Quando seus níveis de testosterona ficam altos, a hipófise para de produzir hormônios e o LH e FSH fazem parte. 100mg da + ou - 800ng e cai pra 400ng qd for aplicar novamente e 800ng + 400ng da 1200ng e nisso acaba passando seus níveis fisiológicos e seu eixo desregula 7 horas atrás, ozzamoel disse: O LH estando baixíssimo pode prejudicar a libido e a ereção? Sim, o LH é o responsável pela produção da testosterona (dos espermatozoides) e o FSH também está relacionado a produção de espermatozoides. Clomifeno está certo 25mg dia ou 50 dia sim dia não... HCG seu médico não cogitou ? De atenção a sua alimentação, mude seus hábitos... procure controlar ansiedade, depressão... isso também prejudica muito... Editado 26 de março de 2022 por Batata... ozzamoel 1
ozzamoel Postado 27 de março de 2022 Autor Postado 27 de março de 2022 3 horas atrás, Batata... disse: Se sua alimentação fosse o mais limpo possível, vc não estaria obeso... Aqui esta seu principal problema (dieta). Tem ansiedade, pânico, como está ? 27 anos, caso vc não tenha um problema especifico que justifique o uso, Isso acaba prejudicando seu eixo, obesidade é um dos fatores que diminui a testosterona e é aqui que vc precisa dar atenção maior Quando seus níveis de testosterona ficam altos, a hipófise para de produzir hormônios e o LH e FSH fazem parte. 100mg da + ou - 800ng e cai pra 400ng qd for aplicar novamente e 800ng + 400ng da 1200ng e nisso acaba passando seus níveis fisiológicos e seu eixo desregula Sim, o LH é o responsável pela produção da testosterona (dos espermatozoides) e o FSH também está relacionado a produção de espermatozoides. Clomifeno está certo 25mg dia ou 50 dia sim dia não... HCG seu médico não cogitou ? De atenção a sua alimentação, mude seus hábitos... procure controlar ansiedade, depressão... isso também prejudica muito... Obrigado. HCG vou perguntar a ele. Agora irei interromper a TRT, amanhã iria tomar a deposteron e não vou. Vou manter somente com clomid 25mg dia e 0,1mg de anastrozol. O que acha? Meus exames eu anexei na íntegra. Mas acho muito estranho essa queda na libido e na capacidade de ter e manter ereções. Não acho uma causa para isso. Estradiol está controlado. Testosterona está fisiológica. Prolactina baixa. O menino parece estar ali só de "enfeite" (rs). Muito estranho. Vou interromper tudo e vamos ver, torcer pra recuperar rápido.
Demian2 Postado 17 de junho de 2022 Postado 17 de junho de 2022 Em 26/03/2022 em 12:44, ozzamoel disse: Bom dia pessoal, Acompanhava esse fórum há algum tempo, mas acabei nunca criando uma conta. Estou com uma situação aqui e decidi criar a conta e pedir ajuda aos amigos. Seguinte, sou um paciente obeso em processo de emagrecimento. Tenho 150 kgs e 1,87 de altura. Nos resultados dos meus exames no ano passado, a testosterona estava abaixo de 300ng. Com isso, o endocrinologista me receitou o uso de TRT (100mg de deposteron por semana - a cada 7 dias). Comecei a fazer o uso de deposteron em Janeiro desse ano e me sentia muito bem. Com o tempo passando, minha libido foi sumindo e não conseguia mais manter ereções. Fiz novos exames e meu estradiol estava na casa dos 90. O médico receitou anastrozol 0,1mg por dia. Com isso, voltei a me sentir melhor e meu estradiol caiu para cerca de 29. Todavia, passado algum tempo, atualmente nesse mês de Março, após 3-4 meses de uso de TRT, voltei a ter uma queda na libido absurda e incapaz novamente de manter ereções, somente com muito estímulo (famosa "paumolecencia"), mesmo usando 100mg de deposteron por semana e anastrozol 0,1mg por dia. Refiz os exames nessa quinta-feira passada (24/03) e meu nível de testosterona total está 628ng, T livre 17,82 e estradiol se manteve em 29. Achei que poderia ser por causa de aromatização e empilhamento de doses, mas aparentemente o estradiol está controlado e a testo em níveis razoáveis para TRT. Meu LH está em 0,07mUI/mL e o FSH 0,95 mUI/mL. Estou fazendo uso de Ozempic também para ajudar no emagrecimento. Alguma dica do que pode ser? Devo parar com a TRT? O médico me receitou clomid 0,25mg 1x por dia para tomar junto com a TRT, mas estou pensando em parar com o uso de deposteron e manter somente o clomid e o anastrozol. Pergunta: O LH estando baixíssimo pode prejudicar a libido e a ereção? Mesmo com níveis razoáveis de testosterona? Exame feito por último anexado. Idade: 27 Altura: 1,87 Peso: 150kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso escitalopram 20mg dia há muitos anos Problemas de Saúde e história de cirurgias: Tempo de treino: voltei a treinar em Janeiro/22 mas treino desde os 13 anos com muitas paradas e retomadas. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Somente TRT Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: TRT - Meia Ampola (1ml) de Deposteron - 7 em 7 dias (prescrição médica - Endocrinologista) Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a sexta - divisão ABCDE Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo uma dieta regrada, porem como o mais limpo possível - Arroz branco e frango/carne vermelha e FDS lixo. exame atual editado (1).pdf 322.29 kB · 1 download Se vc estas fazendo TRT e ainda esta com falta de libido e Ereção que tb foi o meu caso e só add 50 mg de Enantato de masteron que o seu problema esta resolvido Em 26/03/2022 em 23:28, ozzamoel disse: Obrigado. HCG vou perguntar a ele. Agora irei interromper a TRT, amanhã iria tomar a deposteron e não vou. Vou manter somente com clomid 25mg dia e 0,1mg de anastrozol. O que acha? Meus exames eu anexei na íntegra. Mas acho muito estranho essa queda na libido e na capacidade de ter e manter ereções. Não acho uma causa para isso. Estradiol está controlado. Testosterona está fisiológica. Prolactina baixa. O menino parece estar ali só de "enfeite" (rs). Muito estranho. Vou interromper tudo e vamos ver, torcer pra recuperar rápido. Se vc estas fazendo TRT e ainda esta com falta de libido e Ereção que tb foi o meu caso e só add 50 mg de Enantato de masteron que o seu problema esta resolvi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora