Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INÍCIO DE UM RESULTADO POSITIVO.


Samueldomiciano

Post Destacado

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

idade:23 anos

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)


recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 
 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.


Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 
 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

CDF0E43E-E8C3-4E3A-BF5A-1093CA105BEB.jpeg

0A68426F-DCD0-4A46-A531-7A54FE7EAD3A.jpeg

650CE9F1-D2D7-4BFA-8768-D2D9C1EB37B4.jpeg

Editado por Samueldomiciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
4 horas atrás, Samueldomiciano disse:

 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Quais as marcas? Temos hoje centenas de "laboratórios" que nada mais são do que fábricas clandestinas de produtos confeccionados em banheiros sujos sem assepsia e com subdoses sob o manto de um rótulo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Samueldomiciano disse:

Eu usei da dark pharma 

Mais uma ...

Batman Facepalm GIF by WE tv

6 minutos atrás, Samueldomiciano disse:

Eu usei da dark pharma 

Jamais injetaria isto no corpo. Procure esteroides de fábricas de verdade. Eu só uso landerlan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Samueldomiciano disse:

Eu comprei daquela american plus. Será que é ruim? 

Faça o seguinte:

Pegue estas "farmácias" e procure a sede delas no google. Procure fotos da entrada, do ambiente interno... Se é de fato um laboratório, há um CNPJ, fotos da entrada, etc, tudo isto no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...