Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se pesar após cárdio em jejum


Joaop

Post Destacado

Bom, queria me pesar para ter o peso mais fiel possível, gosto de me pesar semanalmente aos sábados, mas não tenho como fazer isso em jejum porque não tenho balança e minha primeira refeição é bem cedo, geralmente vou umas 2 horas após a primeira refeição, mas as vezes bebo água e etc e não tenho o peso fiel.

 

Bom, afinal, estava pensando em me pesar após um cárdio em jejum, e depois me alimentar, o tempo do cárdio, daria o tempo de alguma farmácia abrir para me pesar.

A pergunta é, vocês acham que afetaria muito o peso depois de um cárdio leve ? Caminhada de 30 min em velocidade leve.

Pode ser besta a pergunta, não me importo totalmente com o peso, faço as medições de fita tbm, mas gosto sempre de ser o mais metódico possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Joaop disse:

Bom, queria me pesar para ter o peso mais fiel possível

 

4 horas atrás, Joaop disse:

não me importo totalmente com o peso

 

Está incongruente, jovem.

 

Tenha em mente que a balança é um péssimo indicador. Veja, por exemplo, que a água representa entre metade e dois terços do peso médio de uma pessoa e isso varia bastante.

Enfim, ao invés da balança, confie no espelho e nas roupas, se estão folgadas ou não.

Afora isto, uma bioimpedância torna-se um método mais interessante de aferição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...