Maria Darlene Postado 20 de maio de 2022 Postado 20 de maio de 2022 Oi pessoal, estive componhamos como espectadora e agora virei adepta do grupo. Bem, nunca tomei nada! Treino a 3 anos musculação, e venho da arte marcial. Pós pandemia e chegando aos 32 sinto dificuldade em ter rigidez e definição. Estou sendo incentivada a experimentar o masteron. E gostaria de opiniões profissionais. Não estou seguindo rotina nenhuma alimentar ou de treino. Porém preciso agir, se não vou entrar numa fase de recuperar ou ganhar muito difícil. Eu não me sinto feliz com meu atual físico. Eu espero uma luz de vocês de como agir para reagir e ser feliz novamente com meu corpo ✨
Moderador Foston Postado 20 de maio de 2022 Moderador Postado 20 de maio de 2022 10 horas atrás, Maria Darlene disse: Oi pessoal, estive componhamos como espectadora e agora virei adepta do grupo. Bem, nunca tomei nada! Treino a 3 anos musculação, e venho da arte marcial. Pós pandemia e chegando aos 32 sinto dificuldade em ter rigidez e definição. Estou sendo incentivada a experimentar o masteron. E gostaria de opiniões profissionais. Não estou seguindo rotina nenhuma alimentar ou de treino. Porém preciso agir, se não vou entrar numa fase de recuperar ou ganhar muito difícil. Eu não me sinto feliz com meu atual físico. Eu espero uma luz de vocês de como agir para reagir e ser feliz novamente com meu corpo ✨ Existem opções melhores que o masteron, como é o caso da oxandrolona. Masteron tem muita falsificação e é quase a fórmula do DHT: traz mais colaterais. Contudo, é o melhor esteroide para a libido. Complete o tópico:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora