Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vontade de ciclar.


Maria Darlene

Post Destacado

Oi pessoal, estive componhamos como espectadora e agora virei adepta do grupo.

 

Bem, nunca tomei nada! Treino a 3 anos musculação, e venho da arte marcial. Pós pandemia e chegando aos 32 sinto dificuldade em ter rigidez e definição. Estou sendo incentivada a experimentar o masteron. E gostaria de opiniões profissionais. Não estou seguindo rotina nenhuma alimentar ou de treino. Porém preciso agir, se não vou entrar numa fase de recuperar ou ganhar muito difícil. Eu não me sinto feliz com meu atual físico.

Eu espero uma luz de vocês de como agir para reagir e ser feliz novamente com meu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
10 horas atrás, Maria Darlene disse:

Oi pessoal, estive componhamos como espectadora e agora virei adepta do grupo.

 

Bem, nunca tomei nada! Treino a 3 anos musculação, e venho da arte marcial. Pós pandemia e chegando aos 32 sinto dificuldade em ter rigidez e definição. Estou sendo incentivada a experimentar o masteron. E gostaria de opiniões profissionais. Não estou seguindo rotina nenhuma alimentar ou de treino. Porém preciso agir, se não vou entrar numa fase de recuperar ou ganhar muito difícil. Eu não me sinto feliz com meu atual físico.

Eu espero uma luz de vocês de como agir para reagir e ser feliz novamente com meu corpo

Existem opções melhores que o masteron, como é o caso da oxandrolona. Masteron tem muita falsificação e é quase a fórmula do DHT: traz mais colaterais. Contudo, é o melhor esteroide para a libido.

Complete o tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...