Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, tenho 1,83m e 81kg 8%BF, sou praticante de artes marciais e Calistenia, quero fazer um ciclo único à princípio para aumento de força, de massa e conquistar algumas proezas de força da calistenia como o front lever e back lever, minha idéia é não causar grandes danos ao meu corpo e conquistar o possível durante o ciclo, meu objetivo é ganhar um pouco de peso junto com a força mas não tenho o objetivo de ficar gigante, peço humildemente uma ajuda para decidir como construir o primeiro ciclo apropriado para mim, pesquisei um pouco e a decisão até agora é:

10 semanas de Durateston (escolhido pelos efeitos nocivos menores de acordo com a pesquisa, mas aceito sugestões melhores)

250mg toda segunda e quinta

TPC 21 dias após o término do ciclo com:

40mg/dia de tamox por 15 dias diminuindo para 20mg/dia por mais 15 dias

Como não sou um erudito no assunto humildemente peço a ajuda de vocês! Desde já agradeço!

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá pessoal, tenho 1,83m e 81kg 8%BF, sou praticante de artes marciais e Calistenia, quero fazer um ciclo único à princípio para aumento de força, de massa e conquistar algumas proezas de força da calistenia como o front lever e back lever, minha idéia é não causar grandes danos ao meu corpo e conquistar o possível durante o ciclo, meu objetivo é ganhar um pouco de peso junto com a força mas não tenho o objetivo de ficar gigante, peço humildemente uma ajuda para decidir como construir o primeiro ciclo apropriado para mim, pesquisei um pouco e a decisão até agora é:

10 semanas de Durateston (escolhido pelos efeitos nocivos menores de acordo com a pesquisa, mas aceito sugestões melhores)

250mg toda segunda e quinta

TPC 21 dias após o término do ciclo com:

40mg/dia de tamox por 15 dias diminuindo para 20mg/dia por mais 15 dias

Como não sou um erudito no assunto humildemente peço a ajuda de vocês! Desde já agradeço!

Para primeiro contato é isso mesmo ( 250 a 500 mg )... 8 semanas já estaria bom...

O que irá determinar seus resultados serão sua alimentação e seus treinos, a testo irá dar um grande up conforme seu desempenho..

Se tiver bons resultados não será seu único contato não... e outra, o que conquistar acima do que sua genética permite (seu potencial natural), irá perder depois...

Boa sorte...

Postado

Agradeço amigo, acredito que 90kg seja o objetivo final então, uma vez alcançado isso vou tentar manter da melhor forma possível, treino pesado e me alimento corretamente, acho que vai dar bom sim!

• 4 semanas depois...
Postado

você estudou bem, e montou um protocolo basico bem estruturado, tpc padrão ja fiz e aprovo, acredito que vá conseguir media de 8 kilos com esse protocolo, mas na tpc, vai perder pelo menos metade, o ester mais longo da dura é decanoato, vai segurar retenção por um tempo e depois vai murchar, testo only não tem foco em força bruta, para isso tem outros AES para combinar, e a questão de um unico ciclo pra nunca mais, saiba que seu eixo hormonal jamais sera o mesmo sua, testo natural nunca mais voltara ao patamar original sem estimulo exterior (tamox, clomid), digo isso por experiencia propria, após o primeiro ciclo e tpc, 4 meses depois eu ja estava abaixo do meu natural,LH e FSH despencou, então coloque na cabeça, se quer usar uma vez só por recreação, saiba que você pagara o preço e  o que se conquistar com AES, só se mantem com AES, ou seja, após a TPC seus niveis vão ser inferiores aos de antes do uso, e sua peformance vai embora junto, não é atoa que usuarios de AES fazem cruze eterno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...