Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá pessoal, tenho 1,83m e 81kg 8%BF, sou praticante de artes marciais e Calistenia, quero fazer um ciclo único à princípio para aumento de força, de massa e conquistar algumas proezas de força da calistenia como o front lever e back lever, minha idéia é não causar grandes danos ao meu corpo e conquistar o possível durante o ciclo, meu objetivo é ganhar um pouco de peso junto com a força mas não tenho o objetivo de ficar gigante, peço humildemente uma ajuda para decidir como construir o primeiro ciclo apropriado para mim, pesquisei um pouco e a decisão até agora é:

10 semanas de Durateston (escolhido pelos efeitos nocivos menores de acordo com a pesquisa, mas aceito sugestões melhores)

250mg toda segunda e quinta

TPC 21 dias após o término do ciclo com:

40mg/dia de tamox por 15 dias diminuindo para 20mg/dia por mais 15 dias

Como não sou um erudito no assunto humildemente peço a ajuda de vocês! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá pessoal, tenho 1,83m e 81kg 8%BF, sou praticante de artes marciais e Calistenia, quero fazer um ciclo único à princípio para aumento de força, de massa e conquistar algumas proezas de força da calistenia como o front lever e back lever, minha idéia é não causar grandes danos ao meu corpo e conquistar o possível durante o ciclo, meu objetivo é ganhar um pouco de peso junto com a força mas não tenho o objetivo de ficar gigante, peço humildemente uma ajuda para decidir como construir o primeiro ciclo apropriado para mim, pesquisei um pouco e a decisão até agora é:

10 semanas de Durateston (escolhido pelos efeitos nocivos menores de acordo com a pesquisa, mas aceito sugestões melhores)

250mg toda segunda e quinta

TPC 21 dias após o término do ciclo com:

40mg/dia de tamox por 15 dias diminuindo para 20mg/dia por mais 15 dias

Como não sou um erudito no assunto humildemente peço a ajuda de vocês! Desde já agradeço!

Para primeiro contato é isso mesmo ( 250 a 500 mg )... 8 semanas já estaria bom...

O que irá determinar seus resultados serão sua alimentação e seus treinos, a testo irá dar um grande up conforme seu desempenho..

Se tiver bons resultados não será seu único contato não... e outra, o que conquistar acima do que sua genética permite (seu potencial natural), irá perder depois...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço amigo, acredito que 90kg seja o objetivo final então, uma vez alcançado isso vou tentar manter da melhor forma possível, treino pesado e me alimento corretamente, acho que vai dar bom sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

você estudou bem, e montou um protocolo basico bem estruturado, tpc padrão ja fiz e aprovo, acredito que vá conseguir media de 8 kilos com esse protocolo, mas na tpc, vai perder pelo menos metade, o ester mais longo da dura é decanoato, vai segurar retenção por um tempo e depois vai murchar, testo only não tem foco em força bruta, para isso tem outros AES para combinar, e a questão de um unico ciclo pra nunca mais, saiba que seu eixo hormonal jamais sera o mesmo sua, testo natural nunca mais voltara ao patamar original sem estimulo exterior (tamox, clomid), digo isso por experiencia propria, após o primeiro ciclo e tpc, 4 meses depois eu ja estava abaixo do meu natural,LH e FSH despencou, então coloque na cabeça, se quer usar uma vez só por recreação, saiba que você pagara o preço e  o que se conquistar com AES, só se mantem com AES, ou seja, após a TPC seus niveis vão ser inferiores aos de antes do uso, e sua peformance vai embora junto, não é atoa que usuarios de AES fazem cruze eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...