Postado 1 de junho de 20223 anos Bom dia, poderiam avaliar meu treino? Meu objetivo é emagrecimento, mas quero tentar emagrecer sem flacidez e deixar o corpo com uma estetica razoavel Comecei a treinar em casa a 3 semanas, tenho alguns materiais mas são meio limitados: 2 halteres ajustaveis 1 barra de 1,50 60kg de anilhas Objetivo: Emagrecimento / 24 anos / altura: 1,71/ peso: 90kg / Estou treinando todos os dias Treino AB A Prancha V Isometria 3 séries de 20 segundos Supino reto com barra 3x12 Remada alta com barra 3x12 Encolhimento com barra 3x12 Rosca simultânea 3x12 Triceps com barra 3x12 B Supra solo 3 séries de 50 segundos Superman 3x 50 segundos Agachamento 3x 20 segundos Agachamento pés 3x 50 segundos Panturrilha peso corporal 3x 50 segundos Tibial em pé 3x 50 segundos Faço 1:30 de caminhada todos os dias Aula de zumba 3x na semana sexo: masculino
Postado 1 de junho de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, EmFoco disse: Meu objetivo é emagrecimento, mas quero tentar emagrecer sem flacidez e deixar o corpo com uma estetica razoavel Seus treinos ajudam porém uma dieta ajustada para seu objetivo é que irá determinar os bons resultados... 1 hora atrás, EmFoco disse: Treino AB A Prancha V Isometria 3 séries de 20 segundos Supino reto com barra 3x12 Remada alta com barra 3x12 Encolhimento com barra 3x12 Rosca simultânea 3x12 Triceps com barra 3x12 B Supra solo 3 séries de 50 segundos Superman 3x 50 segundos Agachamento 3x 20 segundos Agachamento pés 3x 50 segundos Panturrilha peso corporal 3x 50 segundos Tibial em pé 3x 50 segundos Faço 1:30 de caminhada todos os dias Da pra melhorar... depois faço um plano pra vc... Porém padronize seu tópico como abaixo Zumba... vc sente alguma coisa nos joelhos ?
Postado 1 de junho de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Seus treinos ajudam porém uma dieta ajustada para seu objetivo é que irá determinar os bons resultados... Da pra melhorar... depois faço um plano pra vc... Porém padronize seu tópico como abaixo Zumba... vc sente alguma coisa nos joelhos ? Esqueci de colocar que também estou fazendo dieta. Em realação ao Zumba eu faço mais pra ajudar queimar calorias mesmo 1 hora atrás, Batata... disse: Seus treinos ajudam porém uma dieta ajustada para seu objetivo é que irá determinar os bons resultados... Da pra melhorar... depois faço um plano pra vc... Porém padronize seu tópico como abaixo Zumba... vc sente alguma coisa nos joelhos ? Esqueci de colocar que também estou fazendo dieta. Em relação ao Zumba, eu faço mais pra ajudar queimar calorias mesmo
Postado 2 de junho de 20223 anos Moderador Treino A Supino reto barra e halter estilo drop-set 1 semana 5 x 5 outra 4 x 8/10 coloque carga e de descanso para que as ultimas repetições sejam difíceis, uma dica é de 2 a 3 seg de isometria antes de tocar o peitoral e suba Crucifixo reto ou inclinado halter 3 x 10/12 mesma técnica, isometria de 2 a 3 seg antes de subir Remada unilateral(serrote) 3 x falha Remada curvada 5 x 8/10 Remada alta 3 x 10/12 Desenvolvimento com barra + elevação lateral 4 x falha ( conte ate 15 e va para elevação) Rosca direta 3/4 x falha Triceps coice halter 4 x falha Treino B Agachamento livre + passadas 5 x pre-falha e va direto para 10 passadas cada perna sem peso ou com peso se aguentar Agachamento sumo ou terra sumo + afundo mesma coisa do primeiro Stiff 5 x 10/12 Panturrilha Tibial Supra + infra Prancha
Postado 3 de junho de 20223 anos Autor 8 horas atrás, Batata... disse: Treino A Supino reto barra e halter estilo drop-set 1 semana 5 x 5 outra 4 x 8/10 coloque carga e de descanso para que as ultimas repetições sejam difíceis, uma dica é de 2 a 3 seg de isometria antes de tocar o peitoral e suba Crucifixo reto ou inclinado halter 3 x 10/12 mesma técnica, isometria de 2 a 3 seg antes de subir Remada unilateral(serrote) 3 x falha Remada curvada 5 x 8/10 Remada alta 3 x 10/12 Desenvolvimento com barra + elevação lateral 4 x falha ( conte ate 15 e va para elevação) Rosca direta 3/4 x falha Triceps coice halter 4 x falha Treino B Agachamento livre + passadas 5 x pre-falha e va direto para 10 passadas cada perna sem peso ou com peso se aguentar Agachamento sumo ou terra sumo + afundo mesma coisa do primeiro Stiff 5 x 10/12 Panturrilha Tibial Supra + infra Prancha Muito obrigado, me ajudou muito.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.