GuilhermeMarte Postado 4 de junho de 2022 Postado 4 de junho de 2022 Bom dia, Com recomendação do médico, comecei uma trt. Porém mesmo com doses bem baixas (meia ml de dura semana) estou com uma dorzinha de cabeça. É uma dor de cabeça um pouco diferente, fica mais no fronte da cara e nas laterais de trás. Será que tem a ver com estradiol ou dht que subiram?
Moderador Foston Postado 5 de junho de 2022 Moderador Postado 5 de junho de 2022 Difícil saber. Como está sua pressão sanguínea ? GuilhermeMarte 1
GuilhermeMarte Postado 5 de junho de 2022 Autor Postado 5 de junho de 2022 7 minutos atrás, Foston disse: Difícil saber. Como está sua pressão sanguínea ? normal. Às vezes tiro dá até 11/7. Faço 1h de cardio caminhando ou 40 min correndo todos os dias. Até quando to furando a dieta não deixo de fazer. Hemátocrito deu 45,5 e hemoglobina 15 alguma coisa. Só não sei como ta estradiol e dht. Foda que tenho que esperar 1 mes pra fazer exame de novo por conta do plano.
Moderador Foston Postado 5 de junho de 2022 Moderador Postado 5 de junho de 2022 28 minutos atrás, GuilhermeMarte disse: normal. Às vezes tiro dá até 11/7. Faço 1h de cardio caminhando ou 40 min correndo todos os dias. Até quando to furando a dieta não deixo de fazer. Hemátocrito deu 45,5 e hemoglobina 15 alguma coisa. Só não sei como ta estradiol e dht. Foda que tenho que esperar 1 mes pra fazer exame de novo por conta do plano. Então, sinceramente não creio que a testosterona seja o motivo. GuilhermeMarte 1
GuilhermeMarte Postado 5 de junho de 2022 Autor Postado 5 de junho de 2022 3 minutos atrás, Foston disse: Então, sinceramente não creio que a testosterona seja o motivo. foda que nunca tive essa poha. E é um incomodo no fronte da cara. Estranho abeça kkk. Pensei que talvez pudesse estradiol ou dht ou até mesmo inflamação da aplicação
icaroplive Postado 17 de junho de 2022 Postado 17 de junho de 2022 meio ML de dura não vai te colocar supra fisiologico a ponto de subir seu dht e estradiol, eu chutaria pressão, mas pelo que relatou sua pressão esta normal, resta esperar um exame mais detalhado, mas como os colegas eu também não acredito que o problema seja a testo GuilhermeMarte 1
GuilhermeMarte Postado 1 de julho de 2022 Autor Postado 1 de julho de 2022 Mudei pra enantato e as dores de cabeças praticamente sumiram. Libido diminiiu, porém quando faço muita força ainda da uma pressãozinha na cabeça rs. Exames estão ok. Final de julho faço novamente. Detalhe que era dura landerlan, agora é enantato under. Quando acabar vou pegar cooper que é oleo de uva, talvez seja o oleo .
Moderador Foston Postado 1 de julho de 2022 Moderador Postado 1 de julho de 2022 2 horas atrás, GuilhermeMarte disse: agora é enantato under. Pode ser devido à subdose própria de esteroides fabricados em cozinhas, sem cuidado, sem assepsia, com os riscos inerentes. GuilhermeMarte 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora