arbalest Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 eh sabido q glutamina e creatina n sao aborvidas juntas...ou competem sei la.. mas eu posso tomar glutamina antes do treino e crea dpois?? sera q n vai atrapalhar do mesmo jeito??? pq vc ainda vai ter muita creatina no corpo...
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 eh sabido q glutamina e creatina n sao aborvidas juntas...ou competem sei la.. mas eu posso tomar glutamina antes do treino e crea dpois?? sera q n vai atrapalhar do mesmo jeito??? pq vc ainda vai ter muita creatina no corpo... é sabido da onde??de onde vc tirou essa informaçao??
arbalest Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 alguem q saiba me responda por favor....
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 naum brother num tem nada a ve naum tu pode como deve tomar creatina e glutamina juntos tu vai fica muito bem de suplementacao valew
arbalest Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 da uma olhada http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a+creatina
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 eh realmente dessa eu num sabia obrigado por me alertar mas entaum tome como disse em hrs diferentes valew
Morphine Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Nem tem essa não !!! Desencana !!! Creatina tem o efeito anulado pela cafeina (tb é discutível) !!! Agora pode tomar tranquilo a creatina e a glutamina !!! Na verdade é assim, creatina fase de saturação 20gr/dia - vc divide em 4 vezes, ou seja 5gr por vez !!! Glutamina - 10gr dia - 1 vez só, depois do treinamento !!! Creatina fase de manutenção - 5gr dia - vc divide em 3 ou 4 vezes tb !! Glutamina igual em cima !!! Tome assim a creatina - 8:30 - 14:30 - 18:30 - 22:30 Tome assim a glutamina - pós treino no shake protéico preferencialmente Ahhh, e quanto ao Lava que vc perguntou, são apenas 2.5gr de glutamina, o que não muda muita coisa não !!!
arbalest Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Nem tem essa não !!! Desencana !!! Creatina tem o efeito anulado pela cafeina (tb é discutível) !!! Agora pode tomar tranquilo a creatina e a glutamina !!! Na verdade é assim, creatina fase de saturação 20gr/dia - vc divide em 4 vezes, ou seja 5gr por vez !!! Glutamina - 10gr dia - 1 vez só, depois do treinamento !!! Creatina fase de manutenção - 5gr dia - vc divide em 3 ou 4 vezes tb !! Glutamina igual em cima !!! Tome assim a creatina - 8:30 - 14:30 - 18:30 - 22:30 Tome assim a glutamina - pós treino no shake protéico preferencialmente Ahhh, e quanto ao Lava que vc perguntou, são apenas 2.5gr de glutamina, o que não muda muita coisa não !!! eh necessario dividir a creatina na fase de manutencao tb???? kra eu fiz a saturação(acabou ontem)...e pesei hj...n aumentou nda meu peso...to meio cabrero com isso...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.