Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron


Tainá

Post Destacado

Já fiz diversos ciclos, mas com o  masteron notei uma piora significativa em relação a acne. Acredito que eu não tenha predisposição a acne, pois nunca tive na adolescencia. Quem utilizou notou ou é coisa da minha cabeça?

Editado por Tainá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Tainá disse:

Já fiz diversos ciclos, mas com o  masteron notei uma piora significativa em relação a acne. Acredito que eu não tenha predisposição a acne, pois nunca tive na adolescencia. Quem utilizou notou ou é coisa da minha cabeça?

Masteron, apesar da fama, não é um bom esteroide. O seus "concorrentes", como a oxandrolona e o primobolan, são mais anabólicos e dão menos colaterais.

Masteron é quase a mesma fórmula do DHT, daí as acnes que percebeu. Quem tem tendência à queda de cabelo deve evitá-lo.

O lado bom do masteron é que, para a libido, ele é surreal, melhor até do que a testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... meu conhecimento em si é bem raso, busquei artigos  falando porém é muito superficial. Se tu for ver quase todos os esteroides dizem que dá acne...

Ja utilizo há um tempo, tenho colaterais como alteração de voz, aumento de pelos, alteração de clitoris , porém espinhas meu medo é  o  quanto pode vir a piorar

E quanto a libido realmente é surreal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Tainá disse:

Se tu for ver quase todos os esteroides dizem que dá acne...

E é verdade. A questão reside na individualidade biológica: tem meninas que ABUSAM de qualquer esteroide e nada de ruim acontece; e outras que com 5mg de oxandrolona o cabelo cai todo e a acne aparece. Então só testando o tipo do esteroide pra cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...