Luan banks Postado 19 de junho de 2022 Postado 19 de junho de 2022 (editado) Fala rapaziada blz ? queria a opinião de vocês …. estou fazendo um ciclo de enantato de testo + ox 1-12 600mg por semana de enantato 4-10 40mg dia de oX de início o ciclo era pra ser 12 semanas de enantato e 6 semanas de ox estou querendo adicionar boldenona 400 a 500 mg por semana estou entrando para a 7 semana vocês acham válido ? aumento o ciclo de enantato para 17 semanas para ter mais aproveitamento da boldenona? aí daria 17 semanas dê enantato a ox eu manteria até 10 semana e a boldenona começaria na 7 semana e levaria até a 17 semana junto com o enantato! Editado 19 de junho de 2022 por Luan banks
Kami Back Postado 20 de junho de 2022 Postado 20 de junho de 2022 Deveria ter montado o protocolo antes, esse negocio de ir colocando. Boldenona, se não sabe o porquê vai colocá-la no ciclo, nem coloque, mais colaterais que benefícios. Termina o que está fazendo e num próximo monte antecipado. Foston 1
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de junho de 2022 Moderador Postado 21 de junho de 2022 Como foi sua evolução até agora? Poste fotos do início do ciclo e atual.
icaroplive Postado 28 de junho de 2022 Postado 28 de junho de 2022 também não curti o protocolo, OX no inicio ou então ox no final pensando em tpc pra não perder tudo, e colocar bold do nada, uma droga lenta no meio do ciclo, sem chance
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora