Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU AUMENTANDO 1KG POR DIA!!!!

luisgennari

Post Destacado

Postado

galera,..é impressionante o q está acontecendo comigo. Comecei a tomar os seguintes complementos:

*GH max

*Natubólic

*Vit dynabol

*Creatina whey 7500 pura

me disseram aqui no fórum q a única coisa q prestava era acreatina, mas estou tendo resultados assustadores!! De quarta-feira até ontem, sexta-feira eu aumentei 3kg, ou seja, 1kg por dia!

Isso é normal ou será q tem alguma coisa errada?

Um abraço a todo! :P

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eh normal kso vc esteja na fase de saturação da creatina..

mas se vc continuar ganhando peso...o q acho dificil...ae tem alguma coisa errada...ehehe

mas sei la...posta ae dpois se vc vai continuar ganhando...

Visitante louko
Postado

com certeza e por causa da creatina

mas talvez naum neh quem sabe sua genetica eh perfeita

valew

Postado

Se tiver alguma coisa errada, entaum to fuzilado, Comecei a malhar no dia 14 de janeiro com miseros 64kg (Protozoario), hj depois de 40 dias, estou com 82 kg, ou seja, 400 gramas por dia... e mole...

Visitante louko
Postado
Se tiver alguma coisa errada, entaum to fuzilado, Comecei a malhar no dia 14 de janeiro com miseros 64kg (Protozoario), hj depois de 40 dias, estou com 82 kg, ou seja, 400 gramas por dia... e mole...

o q q tu tah tomando?

tu tah bombando?

valew

Postado
eh normal kso vc esteja na fase de saturação da creatina..

mas se vc continuar ganhando peso...o q acho dificil...ae tem alguma coisa errada...ehehe

mas sei la...posta ae dpois se vc vai continuar ganhando...

Realmente eu estou na faze de supercompensação de creatina! então deve ser isso!

Masa volto a postar mais resultados na semana que vem!

Um abraço a todos! :P

Visitante louko
Postado

posta sim

ateh eu to curioso

valew

Postado

Isso é a creatina !!! Certeza !!!

Além do que, o máximo que vc pode engordar por semana, já que está em início são 2 kg e os avançado é 1kg (mais ou menos), mais que isso é muito provável que seja gordura !! Claro, desde que não esteja ciclando !!

Postado
Isso é a creatina !!! Certeza !!!

Além do que, o máximo que vc pode engordar por semana, já que está em início são 2 kg e os avançado é 1kg (mais ou menos), mais que isso é muito provável que seja gordura !! Claro, desde que não esteja ciclando !!

Não estou ciclando, apenas estou tomando os suplementos q citei acima!. O mais interessanate é q não estou inchadão, parece q estou aumetando massa mesmo.

Mas postarei os resultados dos treinamentos da semana q vem!

Um abraço a todos! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...