luisgennari Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 galera,..é impressionante o q está acontecendo comigo. Comecei a tomar os seguintes complementos: *GH max *Natubólic *Vit dynabol *Creatina whey 7500 pura me disseram aqui no fórum q a única coisa q prestava era acreatina, mas estou tendo resultados assustadores!! De quarta-feira até ontem, sexta-feira eu aumentei 3kg, ou seja, 1kg por dia! Isso é normal ou será q tem alguma coisa errada? Um abraço a todo!
arbalest Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 eh normal kso vc esteja na fase de saturação da creatina.. mas se vc continuar ganhando peso...o q acho dificil...ae tem alguma coisa errada...ehehe mas sei la...posta ae dpois se vc vai continuar ganhando...
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 com certeza e por causa da creatina mas talvez naum neh quem sabe sua genetica eh perfeita valew
noreds Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Se tiver alguma coisa errada, entaum to fuzilado, Comecei a malhar no dia 14 de janeiro com miseros 64kg (Protozoario), hj depois de 40 dias, estou com 82 kg, ou seja, 400 gramas por dia... e mole...
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Se tiver alguma coisa errada, entaum to fuzilado, Comecei a malhar no dia 14 de janeiro com miseros 64kg (Protozoario), hj depois de 40 dias, estou com 82 kg, ou seja, 400 gramas por dia... e mole... o q q tu tah tomando? tu tah bombando? valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 eh normal kso vc esteja na fase de saturação da creatina.. mas se vc continuar ganhando peso...o q acho dificil...ae tem alguma coisa errada...ehehe mas sei la...posta ae dpois se vc vai continuar ganhando... Realmente eu estou na faze de supercompensação de creatina! então deve ser isso! Masa volto a postar mais resultados na semana que vem! Um abraço a todos!
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 posta sim ateh eu to curioso valew
Morphine Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Isso é a creatina !!! Certeza !!! Além do que, o máximo que vc pode engordar por semana, já que está em início são 2 kg e os avançado é 1kg (mais ou menos), mais que isso é muito provável que seja gordura !! Claro, desde que não esteja ciclando !!
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Isso é a creatina !!! Certeza !!! Além do que, o máximo que vc pode engordar por semana, já que está em início são 2 kg e os avançado é 1kg (mais ou menos), mais que isso é muito provável que seja gordura !! Claro, desde que não esteja ciclando !! Não estou ciclando, apenas estou tomando os suplementos q citei acima!. O mais interessanate é q não estou inchadão, parece q estou aumetando massa mesmo. Mas postarei os resultados dos treinamentos da semana q vem! Um abraço a todos!
Morphine Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Começo de treinamento é sempre assim !!! Posta suas medidas antes de começar a treinar e agora, com musculatura fria !!! Vc terá uma surpresa !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.