Nicolle Postado 13 de julho de 2022 Autor Postado 13 de julho de 2022 10 horas atrás, Foston disse: Devolve ! Não dá tempo ? A curiosa aqui já abriu o pote rs. Marcos...V e Foston 1 1
Nicolle Postado 13 de julho de 2022 Autor Postado 13 de julho de 2022 Em 11/07/2022 em 10:03, Nicolle disse: café 3 ovos 100g de mamão 50ml café puro ( sucralose) lanche (á definir) almoço 150g frango 70g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade Lanche (faço tipo uma pastinha) Whey Leite em pó Pasta de amendoim fruta 1 scopp pre treino + 5g de pós 1 banana nanica 1 colher pasta de amenoin 1 colher sopa granola Jantar atum 2 pão 2 sache de maionese Ajuste na Dieta até iniciar o curso café 2 ovos 100g de mamão (ou 2 pão integral / 1 fatia pão Sovado) 50ml café puro ( sucralose) 1 colher manteira lanche ( não tem) almoço 150g (proteina) (frango ou carne moida) 100g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade Lanche (faço tipo uma pastinha) Whey Leite em pó Pasta de amendoim fruta pré Treino 1 scop whey pre treino pós 1 banana nanica 1 colher pasta de amenoin 1 colher sopa granola Jantar 150g (proteina) (frango ou carne moida) 100g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade
Moderador RenatinhaSA Postado 14 de julho de 2022 Moderador Postado 14 de julho de 2022 Em 12/07/2022 em 20:12, Nicolle disse: tô quase cancelando essa e buscando essa da landerlam que Bem-vinda, Nicole... Lá atrás, quando pensei em fazer o primeiro protocolo, havia acabado de comprar uma ruim rsrs (até conhecida), na época eu preferi comprar outra (Land), queria obter o melhor resultado possível... pensa direitinho, talvez seja interessante conseguir outra. Acompanhando Foston 1
Nicolle Postado 14 de julho de 2022 Autor Postado 14 de julho de 2022 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bem-vinda, Nicole... Lá atrás, quando pensei em fazer o primeiro protocolo, havia acabado de comprar uma ruim rsrs (até conhecida), na época eu preferi comprar outra (Land), queria obter o melhor resultado possível... pensa direitinho, talvez seja interessante conseguir outra. Acompanhando Oi Renata , eu pensei bem TB viu, e acabei comprando o Land, deve chegar semana que vem, ainda bem que vocês me auxiliaram . Obrigada
Marcos...V Postado 19 de julho de 2022 Postado 19 de julho de 2022 Da uma lida a respeito de Cardarine... Tomei e gostei bastante, nunca tomei nada parecido que me dava a performance que eu acredito que deseja (Correr, pedalar, nadar)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora