luisgennari Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Ainda estou na faze de supercompensação! Hoje é sábado e eu não vou á academia! Devo continuar tomando a creatina ou devo esperar meu próximo dia de treino? um abraço a todos!
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 eu jah acabei minha saturacao mas to no mesmo caso naum malho aos sabados devo tomar qnts gramas de creatina nos dias off? valew
hellraiser Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 toma sim, a mesma quantidade que você toma no dia de treino, 5g, procura tomar no mesmo horario que você tomaria se estivesse treinando.
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 mas jah q naum malho pq tomar? eu naum vou gasta-la de outra forma? mas vou tomar sim soh kero entender valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 parece a creatina só é utilizada em exercícios físicos intensos,...uma simples caminhada não vai gastar a creatina que vc tomar. É isso ou estou equivocado?
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 entaum pq tomar em dias q naum treino? serah para fazer uma reserva? valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Acho q continuar tomando a creatina nos dias off mantem seu organismo saaturado (lotado) de creatina, que ficara reservada para exercícios físicos intensos. Não tenho certeza,..mas acho q é isso!
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 como se tipo continuace em estado ''anabolico''? valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 não sei se fica em estado "anabólico",...nem sei se existe este estado!! O q eu sei é que a creatina não é consumida em exercícios físicos leves, somente é consumida durante exercícos físicos intensos! Por isso creio que não vamos perder nada se continuarmos tomando acreatina nos dias off. Acho que é isso. Um abraço a todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.