Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 a parada eh q eu jah tomei ahhahah valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Acabei de tomar a 3ª dose de 7g agora!,... fase de supercompensação!!
No^FeAr Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Di boa galera eu estou sempre no seminarios do gerson guimaraes ele e um fisiculturista treinado pelo valdemar o autor do livro musculacao anabolismo total ele disse que voces devem saturar a creatina e tomar aos sabados tbm quando nao malahm e tipo em vez de parar e pra vcs abaixarem 5g do que vcs tomama assim nao havera tanta queda em suas forças e depois do tempo voltar a almentar essas 5g abraco a todos qualquer duvida tamos ae
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Di boa galera eu estou sempre no seminarios do gerson guimaraes ele e um fisiculturista treinado pelo valdemar o autor do livro musculacao anabolismo total ele disse que voces devem saturar a creatina e tomar aos sabados tbm quando nao malahm e tipo em vez de parar e pra vcs abaixarem 5g do que vcs tomama assim nao havera tanta queda em suas forças e depois do tempo voltar a almentar essas 5g abraco a todos qualquer duvida tamos ae num entendi direito sua colocacao explica melhor aee valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.