Postado 10 de janeiro de 20232 anos Autor Em 07/01/2023 em 20:28, Batata... disse: Obrigaduuu... pra todos nós 🙏🙏🙏 Quem não deu rsrs... É bom atualizar sim... Algo que queira mudar ? Bom diaaa! @Batata..... Não consegui tirar as fotos de atualização ainda!! Deu uma complicada no trampo por aqui! Acho que a tarde consigo atualizar! Sobre as mudanças, por enquanto não! Está tudo tranquilo!
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Autor Em 10/01/2023 em 06:37, Izy_96 disse: Bom diaaa! @Batata..... Não consegui tirar as fotos de atualização ainda!! Deu uma complicada no trampo por aqui! Acho que a tarde consigo atualizar! Sobre as mudanças, por enquanto não! Está tudo tranquilo!
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Moderador Top... Tá na hora de começar a trincar com volume... me avisa sobre a oxan
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Autor 23 minutos atrás, Batata... disse: Top... Tá na hora de começar a trincar com volume... me avisa sobre a oxan UHUUUUL! Aguardo ansiosamente pra esse momento kkkkk Oxan em fevereiro sem faltaaaa! 🙏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.