Anônimo Postado 3 de setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2022 Boa madrugada povo, vim contar um relato sobre meu emagrecimento e talvez sanar algumas dúvidas... Eu era obeso tipo III, chegando a pesar 135kg , perdi mais de 40 quilos, hoje peso por volta dos 85~86 kg, e tenho 19 anos, comecei esse plano de emagrecimento em 2021, hoje me encontro com um pouco de pele (sobra), tenho que secar mais um pouco ainda, e embora a diferença seja brusca ainda tem uma gordura na região dos flancos muito persistente, vi pessoas falando sobre déficit calórico, HIIT e etc... Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan_82 Postado 3 de setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2022 (editado) 20 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Boa madrugada povo, vim contar um relato sobre meu emagrecimento e talvez sanar algumas dúvidas... Eu era obeso tipo III, chegando a pesar 135kg , perdi mais de 40 quilos, hoje peso por volta dos 85~86 kg, e tenho 19 anos, comecei esse plano de emagrecimento em 2021, hoje me encontro com um pouco de pele (sobra), tenho que secar mais um pouco ainda, e embora a diferença seja brusca ainda tem uma gordura na região dos flancos muito persistente, vi pessoas falando sobre déficit calórico, HIIT e etc... Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ? Seja bem vindo! Parabéns por toda evolução... não se perde 40 quilos sem muita dedicação. 20 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ? Para responder sua pergunta é necessario saber muito mais coisas, mas para isso seria necessário completar seu topico. Quem sabe não seria o momento de preencher ao inves de tentar continuar perdendo? Editado 3 de setembro de 2022 por Logan_82 Rodrigojudoislife, fisiculturismo e Batata... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora