Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso


Visitante Anônimo

Post Destacado

Boa madrugada povo,

vim contar um relato sobre meu emagrecimento e talvez sanar algumas dúvidas...

Eu era obeso tipo III, chegando a pesar 135kg , perdi mais de 40 quilos, hoje peso por volta dos 85~86 kg, e tenho 19 anos, comecei esse plano de emagrecimento em 2021, hoje me encontro com um pouco de pele (sobra), tenho que secar mais um pouco ainda, e embora a diferença seja brusca ainda tem uma gordura na região dos flancos muito persistente, vi pessoas falando sobre déficit calórico, HIIT e etc... Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa madrugada povo,

vim contar um relato sobre meu emagrecimento e talvez sanar algumas dúvidas...

Eu era obeso tipo III, chegando a pesar 135kg , perdi mais de 40 quilos, hoje peso por volta dos 85~86 kg, e tenho 19 anos, comecei esse plano de emagrecimento em 2021, hoje me encontro com um pouco de pele (sobra), tenho que secar mais um pouco ainda, e embora a diferença seja brusca ainda tem uma gordura na região dos flancos muito persistente, vi pessoas falando sobre déficit calórico, HIIT e etc... Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ?

Seja bem vindo!

Parabéns por toda evolução... não se perde 40 quilos sem muita dedicação.

20 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Mas agora entra o ponto onde eu por falta de conhecimento fiz um déficit calórico tão grande por meses que mesmo que eu diminua, a gordura da região é resistente, o que devo fazer ?

Para responder sua pergunta é necessario saber muito mais coisas, mas para isso seria necessário completar seu topico. Quem sabe não seria o momento de preencher ao inves de tentar continuar perdendo?

 

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...