dones Postado 13 de setembro de 2022 Postado 13 de setembro de 2022 Olá, pessoal, tudo bom? Dúvida simples aqui, como guardar o bujão após o uso? Guardar de uma forma que reduza a chance de contaminação, que é a minha preocupação. Eu passei um esparadrapo ao redor da tapinha como na foto 😁 Alguma dica? Obrigado fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 13 de setembro de 2022 Moderador Postado 13 de setembro de 2022 54 minutos atrás, dones disse: Olá, pessoal, tudo bom? Dúvida simples aqui, como guardar o bujão após o uso? Guardar de uma forma que reduza a chance de contaminação, que é a minha preocupação. Eu passei um esparadrapo ao redor da tapinha como na foto 😁 Alguma dica? Obrigado Mantenha em um local seco, fresco e longe da luz do sol... deixe dentro da caixinha que veio e toda vez que for usar faça a esterilização fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 13 de setembro de 2022 Administrador Postado 13 de setembro de 2022 1 hora atrás, dones disse: Eu passei um esparadrapo ao redor da tapinha como na foto 😁 A foto não abriu. Pode fazer o upload aqui para o tópico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora