Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz uma aplicação de GH pela primeira vez, uns 15 dias depois apareceu umas manchas roxa, elas coçam, alguém sabe me dizer se é por causa do GHIMG_20221005_033833.jpg

• Respostas 3
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Isso não parece ser GH.  Isso parece ser uma irritação ou alergia. Como tem a certeza que foi GH o que lhe injetaram? Não tem ao menos uma foto do produto? Exija uma foto do produto a ele,

• Explana melhor isso ai... Fez 1 aplicação somente de GH? Qual marca? Quem te indicou ou foi por conta própria?   Ta parecendo mais que sentou na urtiga!!!!

Imagens postadas

Postado

Tenho um amigo que faz aplicação, ele me indicou o GH, fiz somente uma aplicação nos glúteos e coxas, na coxa ficou roxa por uma semana e sumiu, agora apareceu esses roxos, são durinhos e coça um pouco. 

Não sentei na urtiga kk

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tenho um amigo que faz aplicação, ele me indicou o GH, fiz somente uma aplicação nos glúteos e coxas, na coxa ficou roxa por uma semana e sumiu, agora apareceu esses roxos, são durinhos e coça um pouco. 

Não sentei na urtiga kk

Isso não parece ser GH.  Isso parece ser uma irritação ou alergia.

Como tem a certeza que foi GH o que lhe injetaram? Não tem ao menos uma foto do produto?

Agora, Foston disse:

Isso não parece ser GH.  Isso parece ser uma irritação ou alergia.

Como tem a certeza que foi GH o que lhe injetaram? Não tem ao menos uma foto do produto?

Exija uma foto do produto a ele, se não tiver.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar