Postado 5 de outubro de 20222 anos Fiz uma aplicação de GH pela primeira vez, uns 15 dias depois apareceu umas manchas roxa, elas coçam, alguém sabe me dizer se é por causa do GH
Postado 5 de outubro de 20222 anos Explana melhor isso ai... Fez 1 aplicação somente de GH? Qual marca? Quem te indicou ou foi por conta própria? Ta parecendo mais que sentou na urtiga!!!!
Postado 5 de outubro de 20222 anos Tenho um amigo que faz aplicação, ele me indicou o GH, fiz somente uma aplicação nos glúteos e coxas, na coxa ficou roxa por uma semana e sumiu, agora apareceu esses roxos, são durinhos e coça um pouco. Não sentei na urtiga kk
Postado 5 de outubro de 20222 anos Moderador 7 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Tenho um amigo que faz aplicação, ele me indicou o GH, fiz somente uma aplicação nos glúteos e coxas, na coxa ficou roxa por uma semana e sumiu, agora apareceu esses roxos, são durinhos e coça um pouco. Não sentei na urtiga kk Isso não parece ser GH. Isso parece ser uma irritação ou alergia. Como tem a certeza que foi GH o que lhe injetaram? Não tem ao menos uma foto do produto? Agora, Foston disse: Isso não parece ser GH. Isso parece ser uma irritação ou alergia. Como tem a certeza que foi GH o que lhe injetaram? Não tem ao menos uma foto do produto? Exija uma foto do produto a ele, se não tiver.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.