Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

Boa noite @Batata...  passando aqui para mais uma atualização! 


PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 94,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Acabei perdendo pouco de força, fiquei 1 sem e meia sem conseguir treinar, inflamou o nervo ciático treinando perna e não tava conseguindo andar, mais tô melhorando essa semana já conseguir ir aos poucos tô melhorando 

ACNE= NORNAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= As pessoas pergunta se estou doente, por eu ser alto acho q fica mais visível, perdendo bastante roupa que eu usava antes tá uma beleza rsrs

0 a 100% A DIETA= 80% acabei não conseguindo bater minha meta de proteína diária esse mês foi tenso, meus filhos ficaram doente acabei gastando um pouco mais do que imagina e mexeu pouco com psicologico deu boa desanimada essa lesão no ciático 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, fica a seu critério 👍🏽

 

GridArt_20230312_201735442.jpg

GridArt_20230312_201621846.jpg

IMG_20230311_122403763.jpg

GridArt_20230312_204506848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
19 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Boa noite @Batata...  passando aqui para mais uma atualização! 


PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 94,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Acabei perdendo pouco de força, fiquei 1 sem e meia sem conseguir treinar, inflamou o nervo ciático treinando perna e não tava conseguindo andar, mais tô melhorando essa semana já conseguir ir aos poucos tô melhorando 

ACNE= NORNAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= As pessoas pergunta se estou doente, por eu ser alto acho q fica mais visível, perdendo bastante roupa que eu usava antes tá uma beleza rsrs

0 a 100% A DIETA= 80% acabei não conseguindo bater minha meta de proteína diária esse mês foi tenso, meus filhos ficaram doente acabei gastando um pouco mais do que imagina e mexeu pouco com psicologico deu boa desanimada essa lesão no ciático 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, fica a seu critério 👍🏽

 

GridArt_20230312_201735442.jpg

GridArt_20230312_201621846.jpg

IMG_20230311_122403763.jpg

GridArt_20230312_204506848.jpg

Vc vem perdendo media de 3,5 kg mês, pelo que vi, ja foram 18 kg perdidos fora o ganho de MM ... o caminho é longo e não se preocupe com o que os outros pensam.

Nervo ciático é fods... Eu quem diga...tive rompimento e nunca mais ficou como antes, sempre tenho uma dor... na net vc vai achar vários exercícios para alongamentos e fortalecimentos... se tiver dificuldades, monto depois uma pequena rotina pra vc fazer em casa.

Vamos manter como está ja que vc teve esse período ruim ok

Mantenha o foco, está indo muito bem

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batata... disse:

Vc vem perdendo media de 3,5 kg mês, pelo que vi, ja foram 18 kg perdidos fora o ganho de MM ... o caminho é longo e não se preocupe com o que os outros pensam.

Bacana mesmo cara, estava olhando hoje cedo a primeira foto com essas últimas e fiquei até mais motivado rsrs

5 horas atrás, Batata... disse:

Nervo ciático é fods... Eu quem diga...tive rompimento e nunca mais ficou como antes, sempre tenho uma dor... na net vc vai achar vários exercícios para alongamentos e fortalecimentos... se tiver dificuldades, monto depois uma pequena rotina pra vc fazer em casa.

Caraca rompimento é pank, achei que fosse sarar rápido o meu, mas pelo visto vai demorar mais um tempinho aí... 

Estou fazendo em casa uma série simples com alongamentos e bolsa quente pra acelerar essa recuperação 

5 horas atrás, Batata... disse:

Vamos manter como está ja que vc teve esse período ruim ok

Mantenha o foco, está indo muito bem

Beleza @Batata... Muito obrigado e qualquer coisa eu vou sinalizado aqui! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite @Batata...  passando aqui para mais uma atualização, um pouco abaixo esse mês foi difícil me recuperando ainda do ciático, mais é isso aí!! 


PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 92,50

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Força voltando aos poucos, perdi alguns treinos nesses últimos 30 dias por conta do ciático que melhorava e depois voltava doer bastante, agora tem 1 sem que estou conseguindo treinar de forma constante e sem dores extremas, e não estava conseguindo fazer cardio até com medo de forçar a lombar, vou voltar na próxima semana! 

ACNE= NORNAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= cada vez se encaixando melhor as roupas! 

0 a 100% A DIETA= 80% Mais um mês não consegui manter 100% a dieta, deu uma boa desanimada essa lesão no ciático mas agora tô voltando a rotina normal, sinto poucas dores mais estou fazendo alongamentos e fisioterapia em casa

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4,5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, fica a seu critério 👍🏽

IMG_20230416_100430444.jpg

GridArt_20230416_142057815.jpg

GridArt_20230416_141730019.jpg

GridArt_20230416_143450956.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok...

Tenha cuidado, se sua dor é constante, ficar atento. Inflamação seja por movimentos repetitivos ou sobrecarga tomando anti-inflamatório e repouso, em 15 dias era para está bem dizendo normalizado.

Então caso ainda esteja doendo, seria bom ver o que está ocorrendo... se não está a ocorrer uma protrusão discal ok

Evite sobrecargas na coluna.... faça com minimo de peso apenas para o lado fisio...

Procure tirar o máximo das máquinas onde vc está com a coluna protegida, leg, extensora, etc...

Vc deu uma boa enxugada nesse processo, precisamos ganhar MM... sua gordura localizada nos francos do quadril são persistentes e pode estar relacionado a sua genética e hormônios...

Paciência e foco ok...

Vou rever sua dieta essa semana ok

Próxima atualização 08/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Tenha cuidado, se sua dor é constante, ficar atento. Inflamação seja por movimentos repetitivos ou sobrecarga tomando anti-inflamatório e repouso, em 15 dias era para está bem dizendo normalizado.

Então caso ainda esteja doendo, seria bom ver o que está ocorrendo... se não está a ocorrer uma protrusão discal ok

Evite sobrecargas na coluna.... faça com minimo de peso apenas para o lado fisio...

Realmente fiquei um pouco preocupado, fiz uma tomografia a uns 15 dias e levei no ortopedista na semana passada, parece não ser nada grave, a inflamação permanece e me passou um remédio manipulado e algumas sessões de fisio e acupuntura porém, fica meio longe as clinicas que atendem meu convenio aqui na regiao, ai procurei fazer particular mais é bem salgado os valores,  por enquanto eu estou fazendo em casa os alongamentos e fazendo um tratamento com vitaminas B.

 

Agora, Batata... disse:

Procure tirar o máximo das máquinas onde vc está com a coluna protegida, leg, extensora, etc...

Bacana, vou fazer isso!! eu senti um pouco a lombar no treino de costa na remada baixa e na remada curvada...

 

Agora, Batata... disse:

Vc deu uma boa enxugada nesse processo, precisamos ganhar MM... sua gordura localizada nos francos do quadril são persistentes e pode estar relacionado a sua genética e hormônios...

Eu acredito que seja de família... minha mãe, tias e até meu filho de 6 anos tem essas gordura localizada na região dos flancos.

Agora, Batata... disse:

Vou rever sua dieta essa semana ok

Próxima atualização 08/05

Combinado meu amigo, vou ficar aguardando a dieta! 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Bacana, vou fazer isso!! eu senti um pouco a lombar no treino de costa na remada baixa e na remada curvada...

 

Esqueça principalmente remada curvada, terra, cavalinho por enquanto... agachamentos, faça apenas o avanço e afundo com halteres, sem peso na coluna ok...

Vou rever seus treinos e alinhar os exercícios para não ter riscos ok... Que manipulado ele passou ?

Na tomografia não deu nada mesmo ? Nenhum abaulamento ? Ele falou que as raízes L4 L5 S1 S2 e S3 estão preservadas ? Somente inflamação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Batata... disse:

Esqueça principalmente remada curvada, terra, cavalinho por enquanto... agachamentos, faça apenas o avanço e afundo com halteres, sem peso na coluna ok...

Ah beleza, descartei por enquanto esses exercicios to explorando mais as maquinas até ficar 100% e ganhar confiança beleza.

 

19 horas atrás, Batata... disse:

Vou rever seus treinos e alinhar os exercícios para não ter riscos ok... Que manipulado ele passou ?

Ele me passou 

Paracetamol -- 200mg

Carisoprodol -- 200mg

Meloxicam ----- 7mg

Vit. B12 ---------- 700MCG

Famotidina ----- 20MG

30 CAPS de 12/12h

19 horas atrás, Batata... disse:

Na tomografia não deu nada mesmo ? Nenhum abaulamento ? Ele falou que as raízes L4 L5 S1 S2 e S3 estão preservadas ? Somente inflamação ?

Cara eu sou bem desatento, se depois você puder dar uma olhadinha nas imagens da tomografia:

Site: portalresultados.amil.com.br

Procotocolo: MSH-447660

Senha: MSH7345284026

Esse foi o laudo descrito no exame:

 

TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DA COLUNA LOMBOSSACRA

 

Indicação clínica:

Discopatia lombar.

 

Técnica:

Exame realizado em tomógrafo multislice, sem a administração de contraste endovenoso.

 

Análise:

Eixo lombar preservado.

Corpos vertebrais alinhados, de altura preservada.

Pedículos e elementos dos arcos posteriores visibilizados íntegros.

Articulações interapofisárias sem alterações significativas.

Abaulamento discal com predomínio central em L4-L5, onde se observa discreto componente osteofitário, indentando a face ventral do saco dural e reduzindo a amplitude dos respectivos forames neurais.

Abaulamento discal com predomínio foraminal esquerdo e componente osteofitário, indentando o saco dural e reduzindo a amplitude dos forames neurais correspondentes, notadamente à esquerda, onde toca a raiz de L5.

Demais forames neurais com boa amplitude.

Espaços discais mantidos.

Não há evidência de estenose do canal raquiano.

Ausência de fraturas desalinhadas.

 

Impressão:

Discopatia, conforme descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, RenatoTex33 disse:

Ele me passou 

Paracetamol -- 200mg

Carisoprodol -- 200mg

Meloxicam ----- 7mg

Vit. B12 ---------- 700MCG

Famotidina ----- 20MG

30 CAPS de 12/12h

ok...

Agora, RenatoTex33 disse:

Abaulamento discal com predomínio central em L4-L5, onde se observa discreto componente osteofitário, indentando a face ventral do saco dural e reduzindo a amplitude dos respectivos forames neurais.

Abaulamento discal com predomínio foraminal esquerdo e componente osteofitário, indentando o saco dural e reduzindo a amplitude dos forames neurais correspondentes, notadamente à esquerda, onde toca a raiz de L5.

Já imaginava pelo tempo que vc está reclamando... se não cuidar pode progredir para uma hérnia

Vou refazer seus treinos depois... 

passadas e afundos com halteres, peso leve e mais repetições ok

Agachamento livre ou máquina esqueça... faça sumo com halter ou anilhas com mais repetições e usando isometrias

Levantamentos apenas para fortalecimento (terra, stiff, arranco, arremesso, etc...) peso do corpo ou carga super leve

Desenvolvimento militar, apenas sentado protegendo a coluna e isso diminuirá a carga também, mais repetições, isso vale para as elevações também

Enfim, todo exercício que sobrecarregue sua coluna, evitar... inclusive no seu dia a dia, serviço ou em casa que tenha movimentos que façam a torçam ou rotação do tronco e principalmente sobrecarga na coluna...

Trazer a normalidade esse abaulamento.

Passarei um treina para academia e um para vc fazer em casa visando fortalecimento e alongamento

Até eu montar siga o que coloquei ok...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Já imaginava pelo tempo que vc está reclamando... se não cuidar pode progredir para uma hérnia

É vou me cuidar cara, pode deixar vou mantendo da forma que me descreveu, eu voltei fazer cardio essa semana, estava com pouco de medo, mais como estou me sentindo um pouco melhor essa semana eu estou fazendo na esteira 1min da velocidade 6 e 1min na velocidade 10 por 15min, você acha melhor fazer só uma caminhada ou fazer outro tipo de cardio o que você acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...