Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@Batata...

Olá @Batata... Vamos lá para mais uma atualização, hoje dia especial pra mim estou completando 30 anos e prometi para mim mesmo que chegaria nos meu 30anos na minha melhor forma física e consegui cara! Devo muito a você pela ajuda tmj! 


PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 93,90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma melhora de força, meus cardio estão bem ajustados no final dos treinos e percebi um gás a mais nos treinos! 

ACNE= Algumas Acnes no nariz e costas

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi parte superior mais seca e mostrando um pouco os cortes do peitoral e a dorsal aparecendo bem decreta kkk algo que não tinha visto ainda em mim! 

0 a 100% A DIETA= 100% depois que me passou novo plano eu já comecei a seguir somente o chocolate e a vitamina d que eu não tinha e demorou uns 4 5 dias pra chegar, mais tudo certo! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= só queria uma sugestão na ceia, caso não tenha frutas ou abacate, poderia substituir por algum outro alimento? 

Obs: as fotos não ficaram muito boas, minha esposa estava atrasada para sair e com criança no colo aí já viu kkk mais tá td certo

Screenshot_20230624-092318.png

GridArt_20230624_091733053.jpg

GridArt_20230624_092030539.jpg

IMG_20230624_085121490.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito bom Renato... sim, vc está definindo aos pouco e adquirindo maturidade muscular, peitoral começando a desenhar também.

Como está a lesão... sentindo ao fazer quais exercícios no momento ?

Precisava dar um pouco mais de ênfase nos inferiores ok... capriche nos treinos de pernas, vasto começando a desenhar também

Pode substituir por uma boa proteína e gordura na ceia... sem problemas... por enquanto pouco carb durante a noite ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Batata... disse:

Como está a lesão... sentindo ao fazer quais exercícios no momento ?

Semana passada estava bem confiante e no treino de perna, arrisquei fazer agachamento com barra, porém deu ruim, senti bastante a lombar, fiquei travado uns 3 dias... Até agora tô sentindo aí procurei fazer acupuntura pelo convênio e em casa faço uns alongamentos, sinto um desconforto também no leg press, fico com medo de por carga... 

 

22 minutos atrás, Batata... disse:

Precisava dar um pouco mais de ênfase nos inferiores ok... capriche nos treinos de pernas, vasto começando a desenhar também

Beleza, vou dar mais atenção nos treinos de inferiores, 

 

23 minutos atrás, Batata... disse:

Pode substituir por uma boa proteína e gordura na ceia... sem problemas... por enquanto pouco carb durante a noite ok

Combinado, geralmente eu compro atum e as vezes eu como ele anoite porém com arroz, no caso da ceia eu vou comer ele sem nada mesmo, só para várias com o abacate.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, RenatoTex33 disse:

Semana passada estava bem confiante e no treino de perna, arrisquei fazer agachamento com barra, porém deu ruim, senti bastante a lombar, fiquei travado uns 3 dias... Até agora tô sentindo aí procurei fazer acupuntura pelo convênio e em casa faço uns alongamentos, sinto um desconforto também no leg press, fico com medo de por carga... 

 

Deixe o agacho e terra de lado, não fique se arriscando ok... trabalhe mais nas máquinas... não vamos arriscar uma protusão discal...

Pode fazer uma extensora e depois fazer avanço sem peso usando isometrias... da para intensificar os treinos fazendo exercícios conjugados sem a necessidade de piorar essa lombar...

qq coisa monto um treino especifico nesse sentido, blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Batata... disse:

Deixe o agacho e terra de lado, não fique se arriscando ok... trabalhe mais nas máquinas... não vamos arriscar uma protusão discal...

Blza fechou, vou fazer isso. 

43 minutos atrás, Batata... disse:

Pode fazer uma extensora e depois fazer avanço sem peso usando isometrias... da para intensificar os treinos fazendo exercícios conjugados sem a necessidade de piorar essa lombar...

qq coisa monto um treino especifico nesse sentido, blz

Ah se puder montar pra mim os treinos de perna nesse sentido blza muito obrigado 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...