Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

@Batata... Tudo beleza? cara essas últimas semanas foram bem produtivas nos treinos, peguei o jeito bacana de fazer aquele treino no estilo SST deu aquele up e percebi uma mudança considerável no meu físico e acabei me empolgando até demais... comprei uma testo da marca Pharmacom por indicação de um rapaz da academia...queria um feedback seu, de quando podemos começar blza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, RenatoTex33 disse:

@Batata... Tudo beleza? cara essas últimas semanas foram bem produtivas nos treinos, peguei o jeito bacana de fazer aquele treino no estilo SST deu aquele up e percebi uma mudança considerável no meu físico e acabei me empolgando até demais... comprei uma testo da marca Pharmacom por indicação de um rapaz da academia...queria um feedback seu, de quando podemos começar blza!

Sem registro e cheguei em uma casa fechada em São Paulo na vila clementino... pelo visto, lab de cozinha

Porque não foi de lander, muscle, alpha, king ? Produtos com registro (industrias farmacêuticas)... eles fazem um site bonito, colocam links, rotulos bonito... mas o que importa é o conteudo e sua assepsia

Não conheço essa testo... vai de vc

Qt ml vc comprou ? qual a concentração ? qual testo ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fui nas ideia do cara... ele me recomendou essa marca disse que é uma das melhores feita da Romênia Phamacom Labs, é uma sustan de 300mg, essa sao as dosagens dela, fiz o check code bateu no site tudo certo.

  • Testosterone PROPIONATE; 36 mg/ml
  • Testosterone PHENYLPROPIONATE; 72 mg/ml
  • Testosterone ISOCAPROATE; 72 mg/ml
  • Testosterone DECANOATE; 120 mg/ml

a1578fab257a95d061578cebe1512863Sust300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então de primeiro momento eu tentei colocar o código nesse site não bateu, ai entrei no site que ta na caixa https://pharmacomlabs.com/ ai deu certo o código de verificação bateu, vi também um video da gringa rapaz testantando ela com reagente olha só

 

 

 

Mais vacilei deveria ter pegado uma marca daquela que mencionou seria mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...