Anônimo Postado 27 de outubro de 2022 Postado 27 de outubro de 2022 Boa tarde pessoal, tudo certo? Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos. Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então. Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca 2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia. Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção. Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos....
Daviddscosta Postado 27 de outubro de 2022 Postado 27 de outubro de 2022 1 hora atrás, Visitante Anônimo disse: Boa tarde pessoal, tudo certo? Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos. Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então. Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca 2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia. Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção. Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos.... Com essa dosagem de testo, não deveria acontecer isso. Deve haver uma desequilibrio na relação T e E2. Se não formoso, pode ser psicológico. Está tomando algum inibidor de aromatase? Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora