Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato + DECA - "DECA DICK"

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos.

Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então.

Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca

2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia.

Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção.

Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos....

Postado
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos.

Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então.

Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca

2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia.

Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção.

Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos....

Com essa dosagem de testo, não deveria acontecer isso. Deve haver uma desequilibrio na relação T e E2. Se não formoso, pode ser psicológico. Está tomando algum inibidor de aromatase?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...