Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qtos kg posso ganhar com um pote de whey de qualidade?

staFF

Post Destacado

Postado

Ele quis dizer DAR UMA FORÇA, ou seja, ajuda um pouco, mas alimentação é fundamental !!!

Entenderam agora ??

Realmente, o suplemento dá uma força, mesmo pq é impossivel vc comer por dia 200-300 gr de proteínas para hipertrofia (dependendo do peso), a nao ser que vc coma 1kg ou 2kg de carne e muito magra pra não te dar gordura, fora isso o carbo, tb é muito dificil a quantidade necessáris, fora o tempo de absorção, por isso tomamos Proteicos, Calóricos e coisas do tipo, pois já é muito bem balanceado e ajuda e muito na sua dieta alimentar !!!

Apenas o Whey eu acho muito pouco, mesmo pra vc que está começando, mas é necessário avaliar tb o seu treino e principalmente a sua dieta, para poder ver onde vc tem deficiencia de alimentos e qual tipo de suplemento melhor se encaixa para vc.

Pq suplemento não é apenas vc ter grana, comprar e sair tomando que nem doido (ia por louco, mas poderia ofender o usuário, hauhauahuahua), vc tem que tb ter uma ótima dieta alimentar, pq senao nao vale nada, vc toma o suplemento e se enche de refri, gordura, açucar !!! AI esquece !!! Tudo é muito importante para vc ter uma hipertrofia muscular e nao um aumento de gordura !!

Entao sugiro que vc poste sua dieta, treino, peso atual, idade atual, quanto tempo malha e todas as demais informações que julgar necessário, para apenas ai podermos lhe informar da melhor maneira a se suplementar !!!

Flwzzz

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Mas todos aqui sabem que sem os suplementoe eh muito difícil ficar com o corpo que desejamos...eu diria que eh quase impossível...

^Sim! mas pergunto di q o suplemento vai adianta c vc naum treinar corretamente ou seja fazer os exercicios certos de maneira correta e a alimentaçao tb?

Postado

^Sim! mas pergunto di q o suplemento vai adianta c vc naum treinar corretamente ou seja fazer os exercicios certos de maneira correta e a alimentaçao tb?

Eh verdade bombadinho...mas eu fiz esse comentário baseado que o cara jah tem uma alimentação completa e uma rotina de treinos ideal...entendeu? mas se naum tiver, suplemento nenhum ajuda...vc tem razão...Falow

Postado

malho a 1 ano e meio

suplemento com crea whey malto e alb

1.82 73 k ..

qeria ganhar mais massa ... tenho 8% de gordura, mais nao to nem ligando caso a definicao do meu abdome desapareca ...

Postado

Eh verdade bombadinho...mas eu fiz esse comentário baseado que o cara jah tem uma alimentação completa e uma rotina de treinos ideal...entendeu? mas se naum tiver, suplemento nenhum ajuda...vc tem razão...Falow

Kra soh lembranu q eu falei na boa ok? dah pa ver q vc eh um cara cabeça boa era soh pra confirma c eu tava certu mewmu ok? valew kara falooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...