Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo SOMENTE de stanozolol


Lagone

Post Destacado


7 minutos atrás, Lagone disse:

Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo somente com stanozolol, hj completa 1 semana estou tomando 30mg por dia, pensei em fazer o seguinte: 3 semanas com 30mg e a 4° com 50mg oq vocês acham?

Se você for homem:  a lógica seria diminuir as doses ao final para minimizar o crash hormonal. Eu não faria um ciclo só com stano (sem um hcg), nem por apenas 4 semanas. Bem, se no mundo imaginário eu fosse fazer isso, seriam 8 semanas sendo que a última semana eu reduziria as doses e esticaria um pouco mais para fazer o desmame. 
 

Se você for mulher: com essas doses vai virar homem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Se você for homem:  a lógica seria diminuir as doses ao final para minimizar o crash hormonal. Eu não faria um ciclo só com stano (sem um hcg), nem por apenas 4 semanas. Bem, se no mundo imaginário eu fosse fazer isso, seriam 8 semanas sendo que a última semana eu reduziria as doses e esticaria um pouco mais para fazer o desmame. 
 

Se você for mulher: com essas doses vai virar homem.

 

 

 

7 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Se você for homem:  a lógica seria diminuir as doses ao final para minimizar o crash hormonal. Eu não faria um ciclo só com stano (sem um hcg), nem por apenas 4 semanas. Bem, se no mundo imaginário eu fosse fazer isso, seriam 8 semanas sendo que a última semana eu reduziria as doses e esticaria um pouco mais para fazer o desmame. 
 

Se você for mulher: com essas doses vai virar homem.

 

 

sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lagone disse:

 

sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

Barack Obama Applause GIF by Obama

Parabéns pra vc!!! kkkkkk

Perdão pela ignorância... Mas vc ta fazendo uma burrada tão grande mas tão grandeee... Que fiquei foi com pena aqui!!!

Vc não está tomando nada de testosterona?? Explana mais a respeito de vc ai... Idade, tempo de treino e o mais curioso, está fazendo por conta ou pegou dica de alguém pra fazer um ciclo desses? Te adianto que seu final de ano vai ser depressivo viu, vc não chega ativo até dezembro não... Sua piroca vai morrer brevemente so observa!!!

A primeira dica pra vc é aproveitar que tomou so 1 semana parar tudo e repensar o que está fazendo!!! Mas caso vá continuar nessa loucura ai relata pra nos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lagone disse:

 

sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

Olha, 5ui de hcg não fará nem cócegas (a menos que você quis dizer 5.000ui). 5.000ui é muita coisa. Há um estudo (experimento) cujo resultado sugere que doses entre 300ui-500ui dia sim dia não são o suficiente para manter a tua testosterona endógena em níveis fisiológicos ou um pouco acima do fisiológico, ou seja, manterás tua testo em níveis “naturais”, ainda que você esteja com o eixo HPT suprimido. Isso é o suficiente para manter as bolas funcionando bem Como os demais efeitos da testo endógena necessários para o funcionamento do corpo.

Quanto ao tapper down (mais conhecido como desmame): minha opinião é que deve ser feito por ser uma droga de meia vida extremamente curta e, ao encerrar o ciclo, vai ser como uma freada brusca de um carro. 
 

40-50 mg por dia é o suficiente. Ainda, eu dividiria essa dose em 8/8 ou 12/12 horas.

Ao final, separaria alguns comprimidos para: reduzir a dose pela metade por 1 semana; na semana seguinte reduzir a dose para 1/4 (metade da metade) da dose atual por mais uma semana, sem parar o hcg. Ao final dessa semana, iniciar tamoxifeno 40mg/dia por 10 dias, depois 10min a com 20mg e outros 10 dias com 10mg. O hcg eu usaria ate iniciar o tamox.

Por fim, eu faria entre 8-10 semanas de ciclo.

Mas atenção: isso é o que EU faria. Não estou prescrevendo nada, nem sugerindo nada. A decisão é e sempre ser tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...