Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxan


BruninhoSocaforte

Post Destacado

idade : 26

Altura:1.80

peso: 92kg

bf: em torno de 19~20%

tempo de treino: 2 anos

 

Boa noite galera, sou novo aqui no forúm e também novo no mundo dos aes. Gostaria de saber  como montar um cilclo com as drogas que citei acima. Nunca usei nenhum tipo de aes nem nada. Me falem ciclos tanto utilizando somente o enantato quanto combinando enantato + oxan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não estou indicando nada... Porém com as opções dadas eu faria da seguinte forma:

 

Semana 1 a 4

Enan - 400mg por semana fracionado dsdn

 

Semana 5 a 8

Enan - 500mg por semana fracionado dsdn

Oxan - 40mg tds fracionado em duas tomadas (manhã e noite)

 

Semana 9 a 12

Enan - 600mg por semana francionado dsdn

Oxan - 60mg tds fracionado em três tomadas (manhã, tarde e noite)

 

Obs.: Sendo seu primeiro contato tem que ficar muito atento a aromatização, tenha em mãos anastrozol... Faça um planejamento para pós ciclo (Vai continuar mandando testo em low dose ou vai fazer TPC?).

Também pegaria um Multivitamínico top, Omega 3 de qualidade, seringas de 3 ml, agulhas 25x7 BD Luer Lock, dieta limpa pois pode vir a ter espinhas, muito cardio e nada de alcool... Nem preciso falar que os aes tem que ser de qualidade neh, oxan msm eu so confiaria em Lander!!! 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde irmão, estou pensando num ciclo de 8 semanas apenas. Como ficaria utilizando apenas o enantato de testo? Desde já obrigado por se dispôr a me dar um norte, um grande abraço, estou no aguardo da resposta.

Editado por BruninhoSocaforte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BruninhoSocaforte disse:

Opa, boa tarde irmão, estou pensando num ciclo de 8 semanas apenas. Como ficaria utilizando apenas o enantato de testo? Desde já obrigado por se dispôr a me dar um norte, um grande abraço, estou no aguardo da resposta.

Como ficaria com enantato? Pela metade… 

São 4 meias-vidas para chegar ao estado de equilíbrio, ou seja, 20 dias.

enantato 12-16 semanas 

8 semanas use propionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...