fitgoddesrj Postado 26 de novembro de 2022 Postado 26 de novembro de 2022 (editado) Bom dia pessoal! Vamos lá… tô querendo iniciar/continuar um ciclo com Oxandrolona. Eu fiz o uso por 6 semanas em agosto (tive que parar pq minha filha ficou internada na uti 1 mês) até 10 de setembro de uma oxan de procedência duvidosa.. visto que: não tive colaterais nenhum(usava 20mg/dia 8/8h) e não senti nenhuma mudança aparente no sentido de ganho de massa. Apenas perdi um pouco de gordura. Enfim… Eu queria ganhar massa magra porém com o mínimo de gordura possível, ganhos limpos.. e acredito que até o fim do ciclo se eu ajustar bem a dieta eu consiga perder um pouco dessas gorduras sobrando. Comprei uma ox da lander (essa é original 🙏🏻 rsrs) 5mg. Obs.: tô com receio de fazer uma dieta em déficit antes de começar porque me ODEIO magrela.. por isso acho q a ox vai me ajudar, em 12 semanas da pra trabalhar bem né? Pra apertar a dieta no final? Segue abaixo meus dados e fotos do shape atualmente: Idade: 24 Altura: 1.60 Peso: 55.5kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente) : não possuo mais dados, o mais recente foi em abril… Tempo de treino: 3 anos, (1 ininterrupto) Ciclos FEITOS com dose e tempo: esse único que citei acima.. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan. 15mg/dia. 12 semanas. lander TREINO: 5/6x semana. ABCD. Foto anexada abaixo 👇🏻 DIETA: 153g proteína (2,8g/kg) 170g de carbo (3g/kg) 55g de gordura (1g/kg) Uso 5g creatina diariamente CAFÉ DA MANHÃ: Dois pães integrais wickbold 70g frango desfiado 1 cs requeijão light Meio mamão papaya ALMOÇO: 120g tilápia 150g arroz branco 100g legumes Salada com 1cs azeite LANCHE DA TARDE/ PRÉ-TREINO: Panqueca de banana (1 banana nanica; 1 ovo; 1 dose Whey growth; 15g aveia; 100g morango, 1 cs mel) PÓS TREINO: 120g frango 100g legumes 150g batata doce CEIA: 15g pasta de amendoim 200ml leite desnatado Editado 26 de novembro de 2022 por fitgoddesrj Ajuste Daviddscosta 1
Daviddscosta Postado 26 de novembro de 2022 Postado 26 de novembro de 2022 (editado) 48 minutos atrás, fitgoddesrj disse: Bom dia pessoal! Vamos lá… tô querendo iniciar/continuar um ciclo com Oxandrolona. Eu fiz o uso por 6 semanas em agosto (tive que parar pq minha filha ficou internada na uti 1 mês) até 10 de setembro de uma oxan de procedência duvidosa.. visto que: não tive colaterais nenhum(usava 20mg/dia 8/8h) e não senti nenhuma mudança aparente no sentido de ganho de massa. Apenas perdi um pouco de gordura. Enfim… Eu queria ganhar massa magra porém com o mínimo de gordura possível, ganhos limpos.. e acredito que até o fim do ciclo se eu ajustar bem a dieta eu consiga perder um pouco dessas gorduras sobrando. Comprei uma ox da lander (essa é original 🙏🏻 rsrs) 5mg. Obs.: tô com receio de fazer uma dieta em déficit antes de começar porque me ODEIO magrela.. por isso acho q a ox vai me ajudar, em 12 semanas da pra trabalhar bem né? Pra apertar a dieta no final? Segue abaixo meus dados e fotos do shape atualmente: Idade: 24 Altura: 1.60 Peso: 55.5kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente) : não possuo mais dados, o mais recente foi em abril… Tempo de treino: 3 anos, (1 ininterrupto) Ciclos FEITOS com dose e tempo: esse único que citei acima.. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan. 15mg/dia. 12 semanas. lander TREINO: 5/6x semana. ABCD. Foto anexada abaixo 👇🏻 DIETA: 153g proteína (2,8g/kg) 170g de carbo (3g/kg) 55g de gordura (1g/kg) Uso 5g creatina diariamente CAFÉ DA MANHÃ: Dois pães integrais wickbold 70g frango desfiado 1 cs requeijão light Meio mamão papaya ALMOÇO: 120g tilápia 150g arroz branco 100g legumes Salada com 1cs azeite LANCHE DA TARDE/ PRÉ-TREINO: Panqueca de banana (1 banana nanica; 1 ovo; 1 dose Whey growth; 15g aveia; 100g morango, 1 cs mel) PÓS TREINO: 120g frango 100g legumes 150g batata doce CEIA: 15g pasta de amendoim 200ml leite desnatado Algumas considerações: Se for landerlan de verdade, 15mg/dia é muita coisa. 5mg/dia por mais tempo.. 16/20 semanas. Se fizer exames mensais e estiver td ok, pode levar por mais tempo. Eu, no teu lugar, perderia toda essa gordura para delinear e trazer para fora toda a estrutura que tem por baixo da capa. Se não for caso de diástase (e aos olhos não parece ser), tem que reduzir a pança para dar harmonia. Você tem estrutura de inferiores, cintura fina e glúteos grandes. 99.9% das mulheres sonham em ser assim. Aproveite. Se for diástase, faça LPF e algum outro exercício para reduzir. Você não vai ficar magrela mas, sim, seca, sem gordura, e com um shape de parar a rua. Perder gordura é o que causa maior impacto visual. Não adianta ser grande e parecer um donut. Você é nova. A idade joga ao teu favor. Tem muito tempo pela frente. Eu faria 6 meses de cut para, só depois, usar oxandrolona. Veja o meu exemplo: na altura das fotos eu pesava 64kg e tenho 174cm de altura. Eu ainda sou pequeno e magrelo. Tenho que ganhar, ao menos, Mais 10kg. A meta final é chegar aos 80kg ganhando 5kg por ano. Agora, te pergunto: eu pareço pequeno e magrelo? 👇👇👇 Tenha paciência e faça as coisas como devem ser feitas. Em 1 ano você estará “topíssima”. Esse é o esporte da paciência. Oxandrolona vai mexer com teu corpo e com a tua saúde. Aprenda a extrair o máximo dos treinos e a acertar a alimentação para, quando chegar no tempo de usar oxandrolona, possa aproveitá-la ao máximo. Se te parece bem, posso indicar a Joana (nutri). O pessoal mais antigo do Forum conhece ela. Valores acessíveis e o trabalho dela é… bom, veja com os teus próprios olhos.👇👇👇 https://instagram.com/joanadarcsb?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ela cobra baratinho (Pode dizer que o David indicou - eu não ganho nada com isso, apenas a satisfação de indicar uma amiga e ver pessoas satisfeitas com o serviço dela). Por fim, refaça as fotos sem poses, com melhor iluminação e nas posturas que são requeridas. Isso ajudará na avaliação. Eu mesmo tiro as minhas fotos com temporizador, tentando sempre estar no mesmo Lugar, à mesma distância do celular e com a mesma iluminação. Isso ajuda muito. Por fim, é minha mera opinião pessoal. Editado 26 de novembro de 2022 por Esternocleidomastoideo Foston 1
fitgoddesrj Postado 26 de novembro de 2022 Autor Postado 26 de novembro de 2022 14 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse: Algumas considerações: Se for landerlan de verdade, 15mg/dia é muita coisa. 5mg/dia por mais tempo.. 16/20 semanas. Se fizer exames mensais e estiver td ok, pode levar por mais tempo. Eu, no teu lugar, perderia toda essa gordura para delinear e trazer para fora toda a estrutura que tem por baixo da capa. Se não for caso de diástase (e aos olhos não parece ser), tem que reduzir a pança para dar harmonia. Você tem estrutura de inferiores, cintura fina e glúteos grandes. 99.9% das mulheres sonham em ser assim. Aproveite. Se for diástase, faça LPF e algum outro exercício para reduzir. Você não vai ficar magrela mas, sim, seca, sem gordura, e com um shape de parar a rua. Perder gordura é o que causa maior impacto visual. Não adianta ser grande e parecer um donut. Você é nova. A idade joga ao teu favor. Tem muito tempo pela frente. Eu faria 6 meses de cut para, só depois, usar oxandrolona. Veja o meu exemplo: na altura das fotos eu pesava 64kg e tenho 174cm de altura. Eu ainda sou pequeno e magrelo. Tenho que ganhar, ao menos, Mais 10kg. A meta final é chegar aos 80kg ganhando 5kg por ano. Agora, te pergunto: eu pareço pequeno e magrelo? 👇👇👇 Tenha paciência e faça as coisas como devem ser feitas. Em 1 ano você estará “topíssima”. Esse é o esporte da paciência. Oxandrolona vai mexer com teu corpo e com a tua saúde. Aprenda a extrair o máximo dos treinos e a acertar a alimentação para, quando chegar no tempo de usar oxandrolona, possa aproveitá-la ao máximo. Se te parece bem, posso indicar a Joana (nutri). O pessoal mais antigo do Forum conhece ela. Valores acessíveis e o trabalho dela é… bom, veja com os teus próprios olhos.👇👇👇 https://instagram.com/joanadarcsb?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ela cobra baratinho (Pode dizer que o David indicou - eu não ganho nada com isso, apenas a satisfação de indicar uma amiga e ver pessoas satisfeitas com o serviço dela). Por fim, refaça as fotos sem poses, com melhor iluminação e nas posturas que são requeridas. Isso ajudará na avaliação. Eu mesmo tiro as minhas fotos com temporizador, tentando sempre estar no mesmo Lugar, à mesma distância do celular e com a mesma iluminação. Isso ajuda muito. Por fim, é minha mera opinião pessoal. Estou aprendendo a usar o fórum ainda… acho que mandei uma resposta sem texto. Mas vamos tentando. primeiramente obrigada pela resposta!! Então, concordo com você… acredito que farei um Cut mesmo( a ideia do donut me pegou 😅).. porém gostaria de encurtar um pouco.. pra uns 3 meses. Vou tirar fotos novas pq estou mais “slim” do que nessas fotos. E a pochete não é diástase é aquela gordura chata q não sai.. mãe de gêmeos também hahaha. Foston e Daviddscosta 2
Daviddscosta Postado 26 de novembro de 2022 Postado 26 de novembro de 2022 21 minutos atrás, fitgoddesrj disse: Estou aprendendo a usar o fórum ainda… acho que mandei uma resposta sem texto. Mas vamos tentando. primeiramente obrigada pela resposta!! Então, concordo com você… acredito que farei um Cut mesmo( a ideia do donut me pegou 😅).. porém gostaria de encurtar um pouco.. pra uns 3 meses. Vou tirar fotos novas pq estou mais “slim” do que nessas fotos. E a pochete não é diástase é aquela gordura chata q não sai.. mãe de gêmeos também hahaha. Veja, quem determina o tempo de cut é a tua evolução, a qual depende exclusivamente da tua disciplina. Viu o perfil da Joana?
t0xic Postado 7 de dezembro de 2022 Postado 7 de dezembro de 2022 Não acho que você tenha 29% de gordura ai, chutaria bem menos, visto que a maior concentração da mesma é na barriga, seu glúteo quadríceps e posterior estão bem desenhados. Agora o melhor cenário pra você na minha opinião seria realmente entrar em déficit calórico, seu físico ficará ainda mais bonito quando mais encaixado principalmente reduzindo a linha de cintura com os inferiores criando a ilusão de serem ainda maiores, e quando a perca de massa muscular pode ficar tranquila que a oxandrolona da conta do recado junto com uma dieta e treino alinhados. Começaria retirando cerca de -300kcal de gordura/carboidratos e monitoraria por no mínimo duas semanas antes de mexer em algo, não sei se faz cardio ou não mas 30min em jejum ou pós treino já ajudaria a elevar seu gasto ainda mais, lembre-se que é melhor gastar mais calorias para comer mais do que ao contrário seu desempenho e humor agradecem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora