Paz e Amor Postado 27 de novembro de 2022 Postado 27 de novembro de 2022 em 2013 pesava 200, hj 120 fiz suplementação, sem diabetes e nem hipertenso sou. apenas parei com nuggets e coca cola. natural hehe
Paz e Amor Postado 27 de novembro de 2022 Autor Postado 27 de novembro de 2022 3 minutos atrás, Paz e Amor disse: em 2013 pesava 200, hj 120 fiz suplementação, sem diabetes e nem hipertenso sou. apenas parei com nuggets e coca cola. natural hehe muito frango, macarrão, feijão, muito pouco pão. nado crawl e musculação. pra tu que inventa na dieta ainda confundem macarrão com hipertensão novinhas venham a mim quero de novo o abraço que esqueci daquele beijo sem brigadeiro só chocolate mesmo o gosto do amor que a gente faz
Paz e Amor Postado 27 de novembro de 2022 Autor Postado 27 de novembro de 2022 4 minutos atrás, Paz e Amor disse: muito frango, macarrão, feijão, muito pouco pão. nado crawl e musculação. pra tu que inventa na dieta ainda confundem macarrão com hipertensão novinhas venham a mim quero de novo o abraço que esqueci daquele beijo sem brigadeiro só chocolate mesmo o gosto do amor que a gente faz tive que ciclar, era questão de estar entre a vida e a morte. stano e dura
Admirador do Bruce Lee Postado 4 de dezembro de 2022 Postado 4 de dezembro de 2022 (editado) Em 27/11/2022 em 09:20, Paz e Amor disse: tive que ciclar, era questão de estar entre a vida e a morte. stano e dura tem fotos atuais? parabéns pela dedicação na dieta, se tiver alguma foto e quiser compartilhar com o pessoal do fórum até mais Editado 4 de dezembro de 2022 por Admirador do Bruce Lee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora