barbie Postado 14 de dezembro de 2022 Postado 14 de dezembro de 2022 Boa noite pessoal, sou nova aqui, gostaria de indicações para uso de esteroides, nunca tomei nada, estou tomando apenas whay e creatina, treinando 5x por semana ha 2 meses.
t0xic Postado 14 de dezembro de 2022 Postado 14 de dezembro de 2022 Você treina a quanto tempo? Tomar whey e creatina não são sinônimos de resultados se a sua dieta não estiver alinhada com seu objetivo.
barbie Postado 14 de dezembro de 2022 Autor Postado 14 de dezembro de 2022 Comecei ha 2 meses, to com uma dieta bem regrada, mas queria algo que me ajudasse a evoluir mais rápido Daviddscosta 1
Daviddscosta Postado 14 de dezembro de 2022 Postado 14 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Nathy123 disse: Comecei ha 2 meses, to com uma dieta bem regrada, mas queria algo que me ajudasse a evoluir mais rápido Mais rápido que rotina e disciplina com alimentação regrada e treino pesado, só lipoaspiração. Você acumulou esse corpo por décadas e quer reverter em meses? Impossível… ilusão
t0xic Postado 15 de dezembro de 2022 Postado 15 de dezembro de 2022 16 horas atrás, barbie disse: Comecei ha 2 meses, to com uma dieta bem regrada, mas queria algo que me ajudasse a evoluir mais rápido Desculpa mas dois meses não são nada, no mínimo uns ~3 anos de dieta e treinos para pensar em esteroides, iniciantes não sabem treinar e muito menos fazer dieta, se possível contrate um coach que vai ser meio caminho andado, agora se for por conta recomendo estudar sobre nutrição e treinamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora