garbassauro Postado 20 de dezembro de 2022 Postado 20 de dezembro de 2022 (editado) Idade: 44 Altura: 1,75 Peso: 77 Medicações em uso antidepressivo escitalopran Exames: null quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar nebido a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham? null Editado 20 de dezembro de 2022 por garbassauro
Moderador Foston Postado 23 de dezembro de 2022 Moderador Postado 23 de dezembro de 2022 Em 20/12/2022 em 18:19, garbassauro disse: Idade: 44 Altura: 1,75 Peso: 77 Medicações em uso antidepressivo escitalopran Exames: null quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar nebido a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham? null Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox. Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena. garbassauro 1
garbassauro Postado 23 de dezembro de 2022 Autor Postado 23 de dezembro de 2022 7 horas atrás, Foston disse: Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox. Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena. Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse?
garbassauro Postado 23 de dezembro de 2022 Autor Postado 23 de dezembro de 2022 Agora, garbassauro disse: Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é
Moderador Foston Postado 23 de dezembro de 2022 Moderador Postado 23 de dezembro de 2022 2 horas atrás, garbassauro disse: Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse? Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito. Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página: https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/ 2 horas atrás, garbassauro disse: mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é Exato. É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso. garbassauro 1
garbassauro Postado 23 de dezembro de 2022 Autor Postado 23 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Foston disse: Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito. Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página: https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/ Exato. É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso. muito bom isso, o meu interesse é ficar no limite normal, muito obrigado mesmo pai vai ficar bagual 😄 Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora