Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso:   77
Medicações em uso  antidepressivo escitalopran
Exames: 
nullimage.png
image.png
image.png
quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar 
nebido  a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham?
null

image.png

Editado por garbassauro

• Moderador
Postado
Em 20/12/2022 em 18:19, garbassauro disse:

Altura: 1,75
Peso:   77
Medicações em uso  antidepressivo escitalopran
Exames: 
nullimage.png
image.png
image.png
quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar 
nebido  a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham?
null

image.png

Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox.

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena.

Postado
7 horas atrás, Foston disse:

Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox.

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena.

Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse?

Postado

Agora, garbassauro disse:

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl,

mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é

• Moderador
Postado
2 horas atrás, garbassauro disse:

Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse?

Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito.

Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página:

https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/

2 horas atrás, garbassauro disse:

mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é

Exato.

É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito.

Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página:

https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/

Exato.

É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso.

muito bom isso, o meu interesse é ficar no limite normal, muito obrigado mesmo

image.png

pai vai ficar bagual 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...