Felipe Bresoto Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Therma pro e Xenadrine não vão mais ser vendidos????
C.Ricardo Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Ó véio, no site, www.bodystore.com.br , eles vendem. Porém, parece que está indisponível no momento. Quanto a parar de ser vendido, sinceramente não sei... Espero ter ajudado. []s
Morphine Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Compra o Dyma-Burn Extreme !!! Mas o Therma e o Xena vao ser vendidos sim, sem erro !!!
paullao Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 eles nao retiraram o produto das prateleiras, mas os estoques nao tao sendo renovados, por isso quem ta vendendo eh estoque antigo e quando acabar provavelmente vai ser dificil conseguir por enquanto. os caras tao aproveitando pra aumentar o preco, antes tava por 70 hj tem por 120.
Felipe Bresoto Postado 3 de março de 2003 Autor Postado 3 de março de 2003 O que é esse Dyma Burn? Ele é melhor que o Xena E o Therma???
bignose Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Ouvi falar que vão parar de produzir com efedrina todos esses produtos. Parece que vão substituir a efedra por outra substância. Alguém sabe me dizer se isso é verdade???
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Bem já que alguem tocou no assunto, cou postar uma newsletteer que recebi da ANVISA. Efedrina aumenta riscos cardíacos, psiquiátricos e intestinais A efedrina, muito utilizada nos complementos alimentares para melhorar a disposição física ou acelerar a perda de peso, não é tão eficaz quanto se pensava e, ainda, aumenta os riscos de problemas no coração, psiquiátricos, gastrintestinais e no sistema nervoso, de acordo com cientistas norte-americanos. "Encontramos elementos suficientes para concluir que a efedrina está associada a uma duplicação ou triplicação dos riscos de sintomas psiquiátricos, gastrintestinais e de palpitações cardíacas", escreveram os autores do estudo na publicação Journal of the American Medical Association (Jama). O estudo de mais de 16 mil reações indesejáveis causadas pela substância revelou que seu consumo provocou cinco mortes, cinco crises cardíacas, 11 acidentes vasculares cerebrais e quatro crises de epilepsia. Sobre os efeitos positivos desse complemento alimentar, os pesquisadores declararam não ter encontrado "suficientes elementos para concluir que a utilização a curto prazo de fortes doses de efedrina facilite a perda de peso". Em um editorial que acompanha o estudo, a direção da Jama pede a regulamentação desses complementos, que escapam até agora do controle das autoridades federais dos Estados Unidos. Claro que efedrina funciona para perder gordura, mas a pesquisa procurava saber se só a efedrina com vc sentadão no sofá , te faria emagrecer, claro que não. A nota foi publicada pela CNN.
Visitante Skid Row Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 talvez se o therma e o xenadrine nao fossem proibidos seria mais dificil de encontrar......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.