Anônimo Postado 14 de fevereiro de 2023 Postado 14 de fevereiro de 2023 será que alguém consegue me orientar um pouco aqui? Acabei fazendo aplicação de ade no meu gluteo 6ml em 3 pontos de cada lado, tem uma semana estou com mta dor está bem vermelho e coça, estou tomando anti inflamatório e usando pomada hirudoud , apesar de conhecer pessoas que aplicaram e não aconteceu nada comigo foi diferente , se piorar a dor vou procurar um médico, não apliquei muito e não faço isso nunca mais , se alguém já tiver feito essa besteira e conseguir me ajudar sem julgamento, pfv
t0xic Postado 16 de fevereiro de 2023 Postado 16 de fevereiro de 2023 Bom tu injetou algo "estranho" no seu corpo e como o mesmo não consegue absorver esse óleo está tentando de alguma maneira se livrar dele, se não melhorar muito provavelmente vai ter que drenar isso.
Daviddscosta Postado 20 de fevereiro de 2023 Postado 20 de fevereiro de 2023 Em 14/02/2023 em 14:21, Visitante Anônimo disse: será que alguém consegue me orientar um pouco aqui? Acabei fazendo aplicação de ade no meu gluteo 6ml em 3 pontos de cada lado, tem uma semana estou com mta dor está bem vermelho e coça, estou tomando anti inflamatório e usando pomada hirudoud , apesar de conhecer pessoas que aplicaram e não aconteceu nada comigo foi diferente , se piorar a dor vou procurar um médico, não apliquei muito e não faço isso nunca mais , se alguém já tiver feito essa besteira e conseguir me ajudar sem julgamento, pfv Vá ao médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora