Anônimo Postado 27 de fevereiro de 2023 Postado 27 de fevereiro de 2023 gostaria de tirar uma dúvida se meu stanozoland e original.. há 5 perfuração porém a tampa tá meio ruim . Podem me ajudar? comprei de uma colega de classe de aula , porém não veio bem fechado . ela diz que e bom.. me cobrou R$200 se e original mesmo .
t0xic Postado 28 de fevereiro de 2023 Postado 28 de fevereiro de 2023 Tu foi é passado pra trás, pagou 200 reais uma coisa usada e bem mal cuidada só pela cor da borracha. O stano aquoso vem com 30ml cada vial por isso ele é longo assim e tu tem aí provavelmente 5-8ml no máximo O mesmo vem lacrado com uma tampa vermelha em cima da borracha e não aberto assim. Tu viu que tem perfuração então obviamente está usado.
Moderador Foston Postado 28 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 28 de fevereiro de 2023 (editado) 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: gostaria de tirar uma dúvida se meu stanozoland e original.. há 5 perfuração porém a tampa tá meio ruim . Podem me ajudar? comprei de uma colega de classe de aula , porém não veio bem fechado . ela diz que e bom.. me cobrou R$200 se e original mesmo . Provavelmente é original, porque o preço pra se fazer este selo holográfico, termina sendo mais barato buscar no Paraguai. Contudo, saiu caro pra você, comprar um produto usado. Editado 28 de fevereiro de 2023 por Foston
Anônimo Postado 28 de fevereiro de 2023 Postado 28 de fevereiro de 2023 Obrigada por tirar minhas dúvidas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora