iwasdoctor Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Ae galera meu primeiro post =) Pois eh neh, nao sei q aconteceu com o Forum da strongbody mas isso nao vem ao caso. Ae estou chegando na minha 8ª semana do meu ciclo de Winstrol x Dura. Estou utilizando 24 winstrols e 10 durateston, sei q o ciclo em sua forma "correta" seria com 12 duras, mas realmente nao consigui as 2 restantes. 280 mg de similarina + 10mg de tamoxifeno / dia. Bom posso relatar q Pulei de 54 Kg para 60 Kg, pouco ? Nao acho, ja meio q esperava esse resultado,(lembrando q ainda falta 1 semana de ciclo) , Pois sendo Winstrol um AE de pouca retencao, mas o q eh mais importante eh q minha taxa de gordura esta proxima de 9% , eu poderia ter ganhado alguns gramas amais ou talvez kilos se eu fizesse um pouco mais de exercicios para as pernas hehe No inicio estava utilizando tamoxifeno e finasterida ,mas parei com a finasterida pois achei q ela estava retardando os efeitos do AE, assim como o tamoxifeno , mas nao quero correr risco com ginecomastia, portanto continuei com o tamoxifeno 10 mg ao dia. Suplementacao 2 mediadas de whey protein com dextrose por dia usei 0.7 gramas de dextrose para cada kilo meu. Na 4ª semana comecei a notar os resultados, demoro mas aconteceu, e o q mais achei estranho foi q na 6ª semana em diante os resultados chegavam cada vez mais rapido, a definicao das costas e do peito melhorou 100% o braço to trabalhando mais pq ele ta meio ficando pra traz em relacao as costas. Ainda falta mais 5 agulhadas neh , creio q terei bons ganhos ainda nessa ultima semana, isso se minha celulas receptoras ainda estiverem de bem com a vida neh uhehauheua Bom eh isso ae quando eu finalizar com clomid eu postarei as fotos ae, futuramente quem sabe um novo ciclo , mas ate lah quem sabe neh vlw ae.
iwasdoctor Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Esqueci de dizer q tenho 20 anos e 1,70 de altura.
Abcdef Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Pergunta pro pessoal q entende ... tamoxifeno interfere nos ganhos?
Danone Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Pergunta pro pessoal q entende ... tamoxifeno interfere nos ganhos? nao. []'s
Visitante Mestre Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Interfere sim, mas na minha opinião não é nada tão significativo.
kakabh Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Interfere sim, mas na minha opinião não é nada tão significativo. Teria como taxar mais ou memos o q vc chama de "significativo", como e porque ele interfere??
Danone Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 pois eh....eu li ja em varios lugares que eh nula a diferenca....mas se o mestre diz... []'s
Visitante Mestre Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Fica dificil dizer quanto o Tamoxifeno vai atrapalhar em numeros. Mas este assunto já foi discutido aqui e com boas respostas do jfriedman, do Barth e do Depot, dá uma olhada abaixo que acho que vai esclarecer muitas dúvidas de vocês. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.