Gb Chicken Postado 17 de março de 2023 Postado 17 de março de 2023 Estou olhando algumas marcas no mercado, e vi muitas pessoas divulgando essas, oque vocês acham sobre elas?
Moderador Foston Postado 18 de março de 2023 Moderador Postado 18 de março de 2023 5 horas atrás, Gb Chicken disse: Estou olhando algumas marcas no mercado, e vi muitas pessoas divulgando essas, oque vocês acham sobre elas? A primeira tem sido bastante falsificada. A segunda não conheço. Via de regra estes produtos são feitos em casa com sais chineses. Enfim, se conselho fosse bom .... Eu só compro medicações de farmácia, ainda que sejam farmácias do exterior. Gb Chicken 1
Gb Chicken Postado 19 de março de 2023 Autor Postado 19 de março de 2023 Em 18/03/2023 em 01:26, Foston disse: A primeira tem sido bastante falsificada. A segunda não conheço. Via de regra estes produtos são feitos em casa com sais chineses. Enfim, se conselho fosse bom .... Eu só compro medicações de farmácia, ainda que sejam farmácias do exterior Vc ja ouviu falar da Advanced Labs? vi algumas pessoas usando mas nunca falaram se é bom ou ruim, estou achando muito pouco landerlan
Moderador Foston Postado 19 de março de 2023 Moderador Postado 19 de março de 2023 2 minutos atrás, Gb Chicken disse: Advanced Labs Excelente. É a minha segunda opção. Gb Chicken 1
Gb Chicken Postado 27 de abril de 2023 Autor Postado 27 de abril de 2023 Em 19/03/2023 em 10:47, Foston disse: Excelente. É a minha segunda opção. GPharma acabou de cair ne kkkk, comecei a tomar dura da ADVANCED, depois farei alguns exames, ADVANCED não é uma marca muito falada ne?
Moderador Foston Postado 28 de abril de 2023 Moderador Postado 28 de abril de 2023 2 horas atrás, Gb Chicken disse: ADVANCED Excelente. Já usei muito. É minha segunda opção depois da Lander.
Bodybuilder under Postado 3 de julho de 2023 Postado 3 de julho de 2023 Em 19/03/2023 em 10:43, Gb Chicken disse: Vc ja ouviu falar da Advanced Labs? vi algumas pessoas usando mas nunca falaram se é bom ou ruim, estou achando muito pouco landerlan Eae bateu certinho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora