alexandregv Postado 21 de março de 2023 Postado 21 de março de 2023 Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou?
Moderador Foston Postado 21 de março de 2023 Moderador Postado 21 de março de 2023 4 horas atrás, alexandregv disse: estou desde o início do ano na tentativa de perder peso 4 horas atrás, alexandregv disse: eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó Se ela calculou tudo direitinho, a princípio, não há problema. Contudo, a lógica é tentar levar uma marmita, comer uma banana, etc.
leandropirulito Postado 27 de março de 2023 Postado 27 de março de 2023 Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse: Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou? refeição liquida nao da tanta saciedade como a sólida e o hipercalorico tem que ser muito bem calculado ai, principalmente por vc ser endomorfo e querer secar. Como vc ta com nutri eu ja parto do principio que está dentro do plenejamento, caso contrário, há ideias melhores pra quem quer secar.
Frutuoso Postado 29 de março de 2023 Postado 29 de março de 2023 Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse: desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda Se este período que vem dando certo você está seguindo as orientações da Nutri, vai continuar dando certo. Segue, avalia e da seu feedback pra ela em 2 semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora