Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou? 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
4 horas atrás, alexandregv disse:

estou desde o início do ano na tentativa de perder peso

4 horas atrás, alexandregv disse:

eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó

Se ela calculou tudo direitinho, a princípio, não há problema. Contudo, a lógica é tentar levar uma marmita, comer uma banana, etc.

Postado
Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse:

Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou? 

refeição liquida nao da tanta saciedade como a sólida e o hipercalorico tem que ser muito bem calculado ai, principalmente por vc ser endomorfo e querer secar. Como vc ta com nutri eu ja parto do principio que está  dentro do plenejamento, caso contrário, há ideias melhores pra quem quer secar.

Postado
Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse:

desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda

Se este período que vem dando certo você está seguindo as orientações da Nutri, vai continuar dando certo. Segue, avalia e da seu feedback pra ela em 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...