Higorland Postado 4 de abril de 2023 Postado 4 de abril de 2023 Boa rapaziada, negócio é o seguinte estou na minha 3° semana do ciclo de 1ml de sustan xt da muscle Labs, e faço a assepsia do local álcool 70°, e aplico, no dia tudo normal na noite do 2° pro 3° dia após aplicação eu tô tendo febre e uma dor no local bem chata, porém não fica inchado, não fica vermelho. Apenas isso depois vai parando. Alguma dica ? Trocar a marcar ? É normal isso ?
Moderador Batata... Postado 4 de abril de 2023 Moderador Postado 4 de abril de 2023 Se realmente está seguindo a risca a assepsia, tem que ver a procedência do produto também ? Procure na hora da aplicação massagear o local levemente durantes alguns minutos... faça compressa
Patrick mendes Postado 26 de outubro de 2023 Postado 26 de outubro de 2023 Também uso Muscle Labs, e estou tendo o mesmo problema. Você teve que trocar de Labs? Ou ainda usa da muscle. Já é a sexta aplicação e estou com esse problema.
MashleMuscle Postado 4 de janeiro Postado 4 de janeiro Em 04/04/2023 em 07:32, Higorland disse: Boa rapaziada, negócio é o seguinte estou na minha 3° semana do ciclo de 1ml de sustan xt da muscle Labs, e faço a assepsia do local álcool 70°, e aplico, no dia tudo normal na noite do 2° pro 3° dia após aplicação eu tô tendo febre e uma dor no local bem chata, porém não fica inchado, não fica vermelho. Apenas isso depois vai parando. Alguma dica ? Trocar a marcar ? É normal isso ? As vezes é que pegou perto de um vazo, quando acontecia comigo , eu fazia compressa de água quente e tomava uns ibuprofeno, melhorar em menos de 1 semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora