Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL


onzeconta1

Post Destacado

Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, onzeconta1 disse:

Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos. 

Procure na Pague Menos que vai achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos...V disse:

Procure na Pague Menos que vai achar!!!

Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 13:53, onzeconta1 disse:

Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso....

Já pensou em ioimbina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 16:53, Daviddscosta disse:

Já pensou em ioimbina? 

Obrigado também por tentar ajudar, bom nunca fiz o uso, mas é uma possibilidade, o que eu acho "magico" no franol é a inibição de apetite e o gás que me dá, tudo bem que são coisas diferentes inclusive estou usando mas o clembuterol gel (vetframa) não chega nem aos pés, é bom ajuda eu sempre deixo pro final do contest, estou na 9º semana hoje, vou fazer 15, tenho as 3 caixas de franol que sobraram, acredito que dá pra terminar numa boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...