onzeconta1 Postado 29 de abril de 2023 Postado 29 de abril de 2023 Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos.
Marcos...V Postado 29 de abril de 2023 Postado 29 de abril de 2023 1 hora atrás, onzeconta1 disse: Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos. Procure na Pague Menos que vai achar!!!
onzeconta1 Postado 29 de abril de 2023 Autor Postado 29 de abril de 2023 12 horas atrás, Marcos...V disse: Procure na Pague Menos que vai achar!!! Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso....
Daviddscosta Postado 30 de abril de 2023 Postado 30 de abril de 2023 Em 29/04/2023 em 13:53, onzeconta1 disse: Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso.... Já pensou em ioimbina?
onzeconta1 Postado 2 de maio de 2023 Autor Postado 2 de maio de 2023 Em 30/04/2023 em 16:53, Daviddscosta disse: Já pensou em ioimbina? Obrigado também por tentar ajudar, bom nunca fiz o uso, mas é uma possibilidade, o que eu acho "magico" no franol é a inibição de apetite e o gás que me dá, tudo bem que são coisas diferentes inclusive estou usando mas o clembuterol gel (vetframa) não chega nem aos pés, é bom ajuda eu sempre deixo pro final do contest, estou na 9º semana hoje, vou fazer 15, tenho as 3 caixas de franol que sobraram, acredito que dá pra terminar numa boa. Daviddscosta 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora