Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos. 

Postado
1 hora atrás, onzeconta1 disse:

Boa noite a todos, bom, há não muito tempo atrás uns 6-7 meses, eu comprei umas 12 cartelas de franol pela ultrafarma, hoje fui pesquisar, e simplesmente não tem em lugar nenhum, ...parece que o uso foi descontinuado, tem o Marax que acredito ser um subistituto e não está sendo produzido também, alguém aí com alguma "solução" ? alguma medicação que está em produção que contem efedrina? ou simplesmente a unica forma é recorrer algum suplemento (o que não chega nem perto de ser considerado droga), muito obrigado, acho que isso vai ser de ajuda a todos. 

Procure na Pague Menos que vai achar!!!

Postado
12 horas atrás, Marcos...V disse:

Procure na Pague Menos que vai achar!!!

Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso....

Postado
Em 29/04/2023 em 13:53, onzeconta1 disse:

Cara, muito obrigado por tentar ajudar, então eu consigo colocar ele no carrinho mas na hora de finalizar a compra "Este item está indisponível em nosso estoque" caramba mano, comprei isso faz uns 5 meses sem nenhum problema...nem uma outra farmacia tem, tentei algumas farma de manipulados, mas eles não fazem, que fod@ isso....

Já pensou em ioimbina? 

Postado
Em 30/04/2023 em 16:53, Daviddscosta disse:

Já pensou em ioimbina? 

Obrigado também por tentar ajudar, bom nunca fiz o uso, mas é uma possibilidade, o que eu acho "magico" no franol é a inibição de apetite e o gás que me dá, tudo bem que são coisas diferentes inclusive estou usando mas o clembuterol gel (vetframa) não chega nem aos pés, é bom ajuda eu sempre deixo pro final do contest, estou na 9º semana hoje, vou fazer 15, tenho as 3 caixas de franol que sobraram, acredito que dá pra terminar numa boa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...