Donna Postado 3 de maio de 2023 Postado 3 de maio de 2023 (editado) Fala fórum, Donna aqui! Vou relatar aqui a partir de hoje e, para as próximas 4-6 semanas, o meu ciclo de Sibutramina e Stano, e gostava da opinião e feedbacks de vocês. Toda semana vou postar feedback do ciclo, para quem quiser acompanhar e ajudar no que puder. Sibutramina: 15mg dia Stano: 10 mg dia (5 mcg+ 5mcg) Tempo de treino: 2 anos Peso: 70kg Altura: 1,67cm Cintura: 73cm Perna: 65cm Abdômen: 89 Quadril: 112 Dieta: 1458kcal/dia sendo 36%CHO - 39% PTN - 25% LIP Almoço: 200gr carne vermelha + 70gr de arroz + 70 gr feijão+ 200gr vegetais. Pós treino/lanche: 2 fatias pão integral+20gr requeijão+20gr mussarela+20gr peito peru Jantar: 180gr carne peito de frango + 70gr de arroz + 70 gr feijão+ 200gr vegetais. Ceia: 1 fruta +15 gr Whey Treino: Musculação 5 vezes Seg, Qua e Sex: inferiores Ter e Qui: superiores Cardio: 6 vezes semana: 30 min a 113-130bpm Podem opinar e dar sugestões, que agradeço, e acompanhar tbm. Segue fotos de hoje 03/05/2023. Segue fotos de hoje 03/05/2023. Editado 3 de maio de 2023 por Donna
Moderador Batata... Postado 4 de maio de 2023 Moderador Postado 4 de maio de 2023 Não é o momento de usar danones, ainda mais stano que é muito agressivo para mulheres, melhor seria oxandrolona... fica esperta com os colaterais Dieta... precisa de ajustes, 2 refeições pesadas, distribuir melhor esses macros no dia e variar mais as refeições Em relação aos treinos, vc deixou em branco, não da pra opinar... O momento é de vc ter uma disciplina alimentar, baixar seu bf para depois pensar nos danones... Mas já está decidida, boa sorte... Foston e Donna 2
Donna Postado 18 de maio de 2023 Autor Postado 18 de maio de 2023 Obrigada pelo feedback! Eu acabei por ajustar a dieta, como disse, distribui melhor os macros e funcionou melhor (tive mais saciedade, desempenho melhor nos treinos...), portanto mto obrigada. Os treinos eu nao os tinha na altura...agora ja tenho a planilha e depois posto aqui tb. Sim, de fato me alertaram para isso, sobre baixar bf primeiro, mas a apressada aqui foi logo 😬 (quem nunca!). Hoje fazem 15 dias, vou por aqui como foi.
Donna Postado 18 de maio de 2023 Autor Postado 18 de maio de 2023 Hoje fazem 15 dias, e vou relatar como se passaram. Sibutramina: efeitos colaterais que senti foram boca seca e sede insana; tremedeira (mãos sobretudo); dor de cabeça (moderada); aceleração dos batimentos cardiacos (teve um dia que acordei com 101 bpm, depois passou). Stano: ate o momento nao senti nada de anormal (pele ok, cabelo ok, voz ok) lembrando que estou com dose de 10mg dia (5mcg + 5mcg) e a partir de semana que vem (20 dias apos inicio) vou aumentar a dose para 20mg dia (10mcg + 10 mcg), e volto aqui para dar feedback. Resultados ate agora foram: Rendimento de treino: rendo mais nos treinos, é notavel a diferença. Peso: 68kg Cintura: 71cm Perna: 63cm Abdômen: 86 Quadril: 108 Por enquanto é isso. Daqui 15d posto medidas+fotos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora