Diego4321 Postado 24 de maio de 2023 Postado 24 de maio de 2023 Pessoal boa noite, tenho um teste dia 2/06, tenho q correr 2.400 em 10 min. Estou correndo em 11:30 Já tomo creatina, pré treino, durateston e multivitamínico. Tô pensando em tomar franol pois tenho dificuldade na respiração. Alguém indica algum Danone pra me ajudar ? Eh o teste mais importante da minha vida
Moderador Batata... Postado 24 de maio de 2023 Moderador Postado 24 de maio de 2023 Melhorar o pace é preciso treinamentos mesmo... corridas de alta intensidade, tiros curtos e longos, intervalados e baixa intensidade também para fortalecimentos das articulações, tendões e ligamentos... praticar nas subidas e descidas... Fortalecimentos com exercícios resistidos, inferiores, core, ombros... melhorar a flexibilidade para uma postura ideal na hora de correr Monte um plano pra semana um dia com tiros curtos e médios, subidas e retas curtas e íngreme, faça uma corrida de 10km com ritmo intenso e lento... Vc ja está usando dura... ANINHA 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora