luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 experiencia propria: nao comprem nada nacional MELHOR UM PASSARO NA MAO DOQ DOIS VOANDO traduzindo: melhor comprar um suplemento gringo mas q vc sabe q vai te dar resultado doq dois nacionais q nao valem nada É isso aí!
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 algumas massas da probiotica sao muito boas sim valew
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 É claro q sempre existem excessões! Na postagem eu generalisei. falow
Visitante Skid Row Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 cai entre nóis vc prefere uma massa da probiótica ou uma da universal, twin lab... ?
g_roots Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eu tô tomando a creatina da probiotica, achei meia boca, retem muita agua na pança... a ultima que tomei foi optimum, nem retive muito, o abdome continuou igual...
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Eu optaria pela universal, mas as vezes os preços me fazem escolher marcas nacionais. Porém ultimamente deixo de comprar, economizo um pouco mais e ópto então por uma marca importada. Além disso, não podemos negar que os laboratórios "gringos" estão bem mais adiantados e desenvolvidos do que os nossos! Mas apesar de tudo, algumas pessoas obtem bons resultados com suplementos nacionais, depende muito da sua genética, etc,.. falow,...um abraço a todos!
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 com certeza os importados sao melhores mas dai falar q os nacionais naum prestam jah eh demais isso q eu kis dizer valew
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Uma coisa eh certa: INTEGRAL MEDICA NAUM PRESTA!hehehe Mas existem marcas nacionais boas como a Probiótica , Atlhetica e Neo Nutri.
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 É, não são tão boas como as importadas,....mas as vezes vale a pena! Falow, um abraço a todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.