Lucas.ch Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Tomei essa massa 2x, sempre me deu bons resultados.. Recuperação legal, ganho de peso em torno de 4kg mês, com pouco ganho de gordura.. recomendo! Obs: pote 3kg durando 1 mes..
Visitante lincoln_udi Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 k k k k, 1ª pessoa q vejo dizendo q passou mal com essa Massa. Passou mal pq? tomou quantas medidas e em quais horários? Kara é incrivel.. eu tb nunca ouvi falar.. mais aconteceu.. nem sei pq... tomei a quantidade q eu sempre tomei..
j4ckson Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Desconsiderem oq escrevi acima. Vem medidor sim, mas lá no fundo E tou gostando D+ dela. Tomo d manhã e no lanche da tarde. Além de ser um complemento PERFEITO na nossa alimentação, ajuda até d+ no ganho de peso e massa. Tomo as 5 medidas + 250ml de leite integral em cada dose. Falow!!
weblin Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Desconsiderem oq escrevi acima. Vem medidor sim, mas lá no fundo E tou gostando D+ dela. Tomo d manhã e no lanche da tarde. Além de ser um complemento PERFEITO na nossa alimentação, ajuda até d+ no ganho de peso e massa. Tomo as 5 medidas + 250ml de leite integral em cada dose. Falow!! valeu pela dica!
lila_bull Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 Qual é o melhor horário para tomar? antes do treino, após?? tendo em vista que meu treino começa as 17 hs e termina as 18:30.... ou antes dormir.Tbm estou tomando albumina antes de dormir, pode tomar junto?? Agradeço desde já!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.