Linhares Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 porra.. eu nao aguento.. queria saber se eu to de onda ou vcs tao sao assim.. da 1 semana.. na 2 jah tem que mudar
ortiz Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Kra isso é foda.....agente enjoa muito rapido em ficar comendo alimentos repentinamente,ainda mais se for proteína. Teve uns tempos que aqui em ksa que só tinha sardinha em lata, como proteína pra mim comer......kra eu enjoei muito rapido.....é treta isso...
eddie_vedder Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Po, eu como peito de frango grelhado todo santo dia há 4 anos e até hoje acho uma delícia.
Morphine Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Eu sempre comi frango, acho normal, curto pacas, agora se enjoou, muda pra Peru !!! hauahauhau !!! Eu de vez em quando como peito de peru !!! da hora !!!
arbalest Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 enjoa muito facil ainda mais qdo vc ve uma picanha...e pensar em comer frango! bah!
Unknow Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 queria dizer pra vcs que comem frango todo o santo dia...que vcs são meus novos ídolos...meu Deus eu num consigo comer o mesmo prato de comida dois dias seguidos...hehe abraços!!!!
Linhares Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 eh que é como o cara ali disse.. vc começa a comer o frango e pensa na picanha.. ai ferro tudo.. eu nao conheço nada melhor que picanha... ate comprei um grelha para comer em casa.. é bom D+
dansf Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 aproveitando galera , qto de proteina tem em 100 g de peito de frango??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.