Eight Postado 15 de junho de 2023 Postado 15 de junho de 2023 Boa noite, treino há 2 anos (quase 3), nesse meio-tempo saí de uma obesidade, praticamente de grau 3 (114 kg, 175 cm) e atualmente estou com 82 kg, (mesma altura, obviamente), com um bf de 22%. Embora meu objetivo inicial fosse sair da obesidade, eu sempre treinei focado em hipertrofia, além de uma alimentação regrada a base de proteínas, mas atualmente vejo que não consigo mais “melhorar” meu desempenho na academia como eu conseguia inicialmente, me sinto estagnado, o mesmo em relação ao meu físico, sinto que não importa o quanto eu siga a dieta e faça cardio, eu não consigo ficar mais definido. Por esse motivo, comecei em pensar na possibilidade de realizar meu primeiro ciclo, é claro, ainda sou leigo no assunto e pretendo pesquisar e estudar mais (vi um tópico a respeito de um rapaz com bf alto querendo ciclar, e sobre o risco de aromatização), mas gostaria de saber o que vocês avaliam a respeito de minha situação, dá pra pensar em ciclo no meu estado? (Tenho 18 anos)
Moderador Batata... Postado 21 de junho de 2023 Moderador Postado 21 de junho de 2023 Em 15/06/2023 em 20:48, Eight disse: Boa noite, treino há 2 anos (quase 3), nesse meio-tempo saí de uma obesidade, praticamente de grau 3 (114 kg, 175 cm) e atualmente estou com 82 kg, (mesma altura, obviamente), com um bf de 22%. Embora meu objetivo inicial fosse sair da obesidade, eu sempre treinei focado em hipertrofia, além de uma alimentação regrada a base de proteínas, mas atualmente vejo que não consigo mais “melhorar” meu desempenho na academia como eu conseguia inicialmente, me sinto estagnado, o mesmo em relação ao meu físico, sinto que não importa o quanto eu siga a dieta e faça cardio, eu não consigo ficar mais definido. Por esse motivo, comecei em pensar na possibilidade de realizar meu primeiro ciclo, é claro, ainda sou leigo no assunto e pretendo pesquisar e estudar mais (vi um tópico a respeito de um rapaz com bf alto querendo ciclar, e sobre o risco de aromatização), mas gostaria de saber o que vocês avaliam a respeito de minha situação, dá pra pensar em ciclo no meu estado? (Tenho 18 anos) Pelo que descreveu, aes não é a solução... seus hormônios nessa idade possivelmente estão bons, aproveite... seu problema está na alimentação e treinamento... Vc já conseguiu uma grande conquista... tente fazer mudanças em seu treinamento... use drops, rest pause, pirâmides, super series, etc... Procure uma nutri, pegue a ajuda do personal na academia ou... Se quer ajuda aqui, padronize o tópico como o link abaixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora